Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Bandidos atacam agências bancárias em Progresso

Foto: Reprodução / WhatsApp

Foto: Reprodução / WhatsApp

Duas agências bancárias foram atacadas no início da madrugada deste sábado, dia 25, em Progresso. Pessoas que estavam na rua foram feitas reféns e utilizadas pelos criminosos para a formação de um cordão humano.

As agências do Banrisul e do Banco do Brasil foram os alvos da quadrilha por volta de 0h. A do Banrisul foi explodida. Ainda não há confirmação se os bandidos explodiram também a agência do Banco do Brasil.

Durante a ação, entre 15 e 20 moradores foram feitos reféns e obrigados a formar um cordão humano enquanto os assaltantes realizavam o ataque. Segundo a polícia, em virtude do carnaval, muitos moradores estavam na rua, no Centro da cidade, em virtude do carnaval.

Um caminhão foi utilizado pelos bandidos para isolar o local onde ficam as agências. Não houve confronto com a Brigada Militar, e também não há informações sobre feridos.

Ao menos quatro criminosos participaram do crime. Dois deles estavam utilizando armas longas. O grupo fugiu em uma Duster preta em direção à BR-386. A Brigada Militar montou cerco na região, mas até o momento, ninguém foi preso. Não há informações se o dinheiro foi levado.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também