Giro do Vale / Esporte / Grêmio

Diretor do Grêmio garante “investimento de primeira linha” por reforço titular

Foco será no setor ofensivo e Lucas Barrios ainda está na mira do Tricolor.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A espera gera muita expectativa na torcida, mas o diretor de futebol do Grêmio, Saul Berdichevski, afirmou nesta terça-feira que o Grêmio fará sim uma grande contratação para a Libertadores. “O presidente (Romildo Bolzan Jr) foi enfático sobre um investimento de primeira linha para um jogador de titularidade”, comentou em entrevista à Rádio Guaíba.

Apesar da baixa recente do meia Douglas, o foco segue no setor ofensivo, até mesmo pelos gols desperdiçados nas rodadas do Gauchão. “A prioridade é jogador de frente. No plantel, tem jogadores de meio que poderão crescer”, explicou.

Ele não descartou, contudo, uma surpresa para o setor. “Quando surge uma oportunidade, nunca se pode afastar um interesse. No momento, não vemos algum atleta para suprir o Douglas”, definiu. Sobre os custos e possibilidades para trazer o reforço, Berdichevski salientou o peso da marca tricolor. “O Grêmio sempre tem credibilidade no mercado”, frisou.

Nesta busca do “titular de peso”, a especulação mais forte é o centroavante Lucas Barrios, atualmente com poucas oportunidades no Palmeiras. O argentino estaria tentando resolver de forma amigável sua saída do clube e o Tricolor acompanha com atenção, mas pessimista com os altos valores. “Pelo valor do salário que a gente pensa que ele ganha, se encaixa como extravagância.”

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foram registrados seis acidentes que resultaram em lesões nos ocupantes

Informações iniciais dão conta de que o jovem estaria se banhando quando sumiu

Feira encerrou na noite do último domingo, dia 18