Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Política

Eder Cíceri assume o comando do Executivo em Bom Retiro do Sul

Vice-prefeito responde pelo município por três dias durante viagem do prefeito Edmilson Busatto a Brasília.

Karla Wermann foi uma das bom-retirenses que conversaram com o vice-prefeito, pela manhã de terça-feira (14). (Foto: Lautenir Azevedo Junior / Divulgação)

Karla Wermann foi uma das bom-retirenses que conversaram com o vice-prefeito, pela manhã de terça-feira (14). (Foto: Lautenir Azevedo Junior / Divulgação)

Na manhã desta terça-feira, dia 14, o prefeito Edmilson Busatto e o Chefe de Gabinete, Jardel Santiago, viajaram a Brasília na busca de recursos e do seguimento dos projetos federais do município junto a União. O vice-prefeito Eder Eduardo Müller Ciceri responde pelo Executivo até a quinta-feira, dia 17.

Ciceri, dando seguimento à rotina da Administração, na terça-feira pela manhã esteve disponível para ouvir a comunidade. Mesmo com a viagem do prefeito, os populares saíram do Centro Administrativo com um posicionamento do Poder Público sobre suas demandas. O contato direto com os secretários e equipe de trabalho permite que Cíceri esteja inteirado sobre os trabalhos que estão em andamento no município.

“Administramos Bom Retiro do Sul em conjunto. Trabalho todos os dias enquanto vice-prefeito da cidade, a diferença, quando Edmilson viaja, é que aumenta a demanda. Mas, mesmo com esse aumento, me sinto tranquilo em responder, sozinho, pelo município durante esses dias, porque temos a mesma linha de trabalho e, da mesma forma que Edmilson, acompanho rotineiramente o trabalho da nossa equipe” coloca o vice-prefeito.

 

AI Prefeitura

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Divulgação

Atleta de Lajeado afirma ter sido chamado de macaco pela mãe de um dos jogadores do time adversário.

Foto: Divulgação

Relógios devem ser adiantados em uma hora a partir do dia 15 de outubro nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Nos aspirantes, vitória do Estudiantes sobre o Rudibar.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Bandidos tentaram abrir cofre com uso de maçarico.