Giro do Vale / Esporte / Grêmio

Grêmio colocará reservas em campo contra o Flamengo nesta noite

Jogo é válido pela Primeira Liga.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

O grupo do Grêmio desembarcou no início da noite desta terça, dia 7, em Brasília, para o jogo contra o Flamengo, pela Primeira Liga. Não integram a delegação nenhum dos atletas titulares, que serão poupados. Nem mesmo o técnico Renato Portaluppi viajou. Na partida desta quarta, às 19h30min, no estádio Mané Garrincha, o time será comandado pelo auxiliar Alexandre Mendes.

Renato ficou em Porto Alegre preparando o time titular, que vai atuar no próximo domingo, contra o Passo Fundo, pelo Gauchão, já que o clube escolheu o Estadual como prioridade. O restante da comissão técnica também será reserva. O preparador físico Rogério Dias e o preparador de goleiros Rogério Godoy também não viajaram e serão substituídos pelos profissionais Mário Pereira e Marcelo Carpes.

Apesar de jogar com os reservas no jogo da Primeira Liga, a equipe gremista terá diversas atrações. Os laterais Léo Moura e Cortez e o volante Michel, reforços contratados para a temporada, farão as suas estreias com a camiseta do Grêmio. Já o zagueiro Bressan fará o seu primeiro jogo desde que retornou de empréstimo do Peñarol. Além disso, o time terá dois atletas oriundos da base, os volantes Arthur e Kaio.

A escalação gremista terá: Bruno Grassi; Léo Moura, Rafael Thyere, Bressan e Cortez; Arthur, Kaio e Michel; Fernandinho, Everton e Miller Bolaños. Também estão relacionados em Brasília os atletas Dida, Wallace Oliveira, Iago, Lucas Rex, Machado, Lincoln, Maxi Rodríguez, Ty e Jael.

 

Rádio Gaúcha

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Natalia Ribeiro / Grupo Independente / Divulgação

3ª CRE confirma aulas até 14 de janeiro para escolas que tiveram atividades paralisadas

Foto: PRF / Divulgação

Colisão ocorreu no quilômetro 48,9 da rodovia, em Glorinha

Foto: Divulgação

Condutor colidiu o veículo no guarda corpo, ficando com danos num dos faróis e um pneu furado.

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Fora de casa, time colorado ficou no 0 a 0 com a equipe mineira, mas segue líder.