Giro do Vale / Polícia / Santa Cruz do Sul

Homem que assassinou professora em Santa Cruz do Sul se entrega à polícia

A vítima foi atingida por mais de dez golpes de faca nas costas na última quinta-feira.

Foto: divulgação

Foto: divulgação

O autor do homicídio da professora Nara Helena Friedrich (54), ocorrido na última quinta-feira, em Santa Cruz do Sul, apresentou-se à polícia na tarde desta segunda-feira, dia 13. Léo Marcos Paranhos Luz (59) foi até a Delegacia de Polícia, acompanhado de seus advogados, de onde foi encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Nara foi morta a facadas no apartamento onde morava, no Centro de Santa Cruz. O crime aconteceu na tarde da quinta-feira, mas a polícia só tomou conhecimento no fim da manhã da sexta-feira.

A vítima foi atingida por mais de dez golpes de faca nas costas. Conforme a polícia, em novembro do ano passado, a mulher chegou a registrar uma ocorrência onde relatava ter sido agredida pelo acusado do crime. A faca usada no assassinato não foi encontrada. A principal suspeita dos investigadores é de crime passional.

O homem estava com prisão preventiva decretada pela Justiça e, a pedido da Polícia Civil,  deverá responder pelo crime na prisão.

 

Portal Gaz

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Time colorado joga pelo empate fora de casa nesta primeira fase.

Uma terceira vítima foi encaminhada ao hospital e não corre risco de morte.

Por motivos desconhecidos um Astra, que seguia em direção a Arroio do Meio, teria invadido a pista contrária e colidido de frente com a Saveiro.

Homem que arremessou objetos para o interior do pátio do presídio, chegou a disparar um tiro contra um policial.