Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Homem tem carro furtado após sair de baile de carnaval, e adormecer ao lado do veículo

Um veículo foi furtado na madrugada desta terça-feira, dia 28, no Centro de Santa Clara do Sul. Conforme registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, um morador de Fontoura Xavier, de 30 anos, relatou que saiu do baile de Carnaval que ocorria na cidade, e embriagado, caiu perto de seu veículo, bateu a cabeça e adormeceu.

Alguém teria pego a chave do seu carro, que estava em seu bolso. Foi furtado o GM Ônix, vermelho, ano 2016, placa IWY-8162 de Fontoura Xavier.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Comentários

  • Pensativo
    28 fevereiro, 2017

    É triste dizer isso mas o ladrão fez um favor a esse irresponsável, ou o cara ia sair dirigindo embriagado??? Normal

  • Informativo
    1 março, 2017

    Veiculo recuperado.
    Para esclarecimento: noticia incorreta. o rapaz foi agredido e teve o carro roubado, nao estava dirigindo, ficou internado no hospital de lajeado devido a gravidade do ferimento, houve omissao ou conivencia dos responsaveis , pois o estacionamento era pago. Um alerta para participante e organizadores de eventos. Isso nao pode ocorrer.

  • Anônimo
    1 março, 2017

    O rapaz não estava adormecido, ele estava desmaiado com uma forte pancada na cabeça onde levou vários pontos. Ele havia bebido sim mais não era ele que voltaria dirigindo,pois não estava sozinho. Acho que foi um ero da polícia ter tomado o depoimento de alguém que além de ter bebido estava com uma forte pancada na cabeça.

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também