Giro do Vale / Esporte / Inter

Lateral William é reintegrado ao elenco do Inter

Jogador chegou a acordo com a direção para permanência no clube.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O treino do Inter desta sexta-feira teve uma novidade no CT Parque Gigante. O lateral-direito William, afastado desde o começo da temporada, foi reintegrado ao elenco e treinou com o restante dos companheiros nesta tarde.

O vice de futebol do clube, Roberto Melo, disse que a reintegração acontece após a direção chegar a um acordo com o jogador. O dirigente, porém, não confirmou que o atleta teve o contrato renovado. “ Houve o acerto. Todas as partes realizaram aquilo que pretendiam. As bases do acerto, o que foi feito, nós vamos dizer mais para a frente”, disse Melo, que garantiu que William está motivado para jogar pelo Inter.

“Ele está extremamente motivado para jogar. Sabe que ali na frente tem um Gre-Nal e ele quer jogar o Gre-Nal”, afirmou. William já teve o nome inscrito na lista do Inter no Gauchão substituindo Artur, que foi emprestado para a Ponte Preta.

Se William foi a novidade no treino, D’Alessandro foi a ausência. O argentino, que sentiu um desconforto muscular e deixou o jogo contra o Oeste na quarta-feira no intervalo, não foi ao gramado. O camisa 10 deve ser desfalque diante do Brasil de Pelotas neste sábado.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Morador de Roca Sales é a segunda vítima da Influenza na região em 2018. Primeiro óbito ocorreu com mulher de Lajeado.

Indivíduo escondeu um pacote em baixo de uma pedra, nas imediações da escola, e saiu correndo

Sorteio ocorreu em Ipameri, Goiás na última quarta-feira

Calor atípico não descarta instabilidade isolada no Oeste do Estado