Giro do Vale / Esporte / Inter

Lateral William é reintegrado ao elenco do Inter

Jogador chegou a acordo com a direção para permanência no clube.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O treino do Inter desta sexta-feira teve uma novidade no CT Parque Gigante. O lateral-direito William, afastado desde o começo da temporada, foi reintegrado ao elenco e treinou com o restante dos companheiros nesta tarde.

O vice de futebol do clube, Roberto Melo, disse que a reintegração acontece após a direção chegar a um acordo com o jogador. O dirigente, porém, não confirmou que o atleta teve o contrato renovado. “ Houve o acerto. Todas as partes realizaram aquilo que pretendiam. As bases do acerto, o que foi feito, nós vamos dizer mais para a frente”, disse Melo, que garantiu que William está motivado para jogar pelo Inter.

“Ele está extremamente motivado para jogar. Sabe que ali na frente tem um Gre-Nal e ele quer jogar o Gre-Nal”, afirmou. William já teve o nome inscrito na lista do Inter no Gauchão substituindo Artur, que foi emprestado para a Ponte Preta.

Se William foi a novidade no treino, D’Alessandro foi a ausência. O argentino, que sentiu um desconforto muscular e deixou o jogo contra o Oeste na quarta-feira no intervalo, não foi ao gramado. O camisa 10 deve ser desfalque diante do Brasil de Pelotas neste sábado.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

tempo

Com mudança de tempo, marcas não devem passar dos 25°C

Foto: Divulgação

Provas estão previstas para acontecer no dia 23 de dezembro

Imagem: Ilustração

Mais informações podem ser obtidas na prefeitura ou pelo telefone (51) 3766-1255

Foto: Divulgação

Presidente deve aproveitar a internação para passar por avaliação do procedimento urológico a que foi submetido