Giro do Vale / Cruzeiro do Sul / Destaque / Polícia

Localizado o corpo de adolescente que havia desaparecido no Rio Taquari

Jovem desapareceu enquanto banhava-se com amigos à cerca de 500 metros abaixo da barragem, na margem de Cruzeiro do Sul.

Foi localizado por volta das 11h50 desta terça-feira, dia 28, nas águas do rio Taquari, em Cruzeiro do Sul, o corpo de Thales Daniel dos Santos (16), morador de Teutônia. O jovem havia desaparecido por volta das 16h30 desta segunda-feira, dia 27, enquanto se banhava, na companhia de outros dois amigos na localidade de Desterro, cerca de 500 metros abaixo da Barragem Eclusa, um pouco acima do Camping da Cascalheira.

Um dos amigos e outras pessoas ainda tentaram auxiliar, mas a vítima desapareceu. O Corpo de Bombeiros de Lajeado foi acionado e realizou buscas pela superfície até o final da tarde. A procura pelo rapaz foi retomada nesta manhã por parte da guarnição. Familiares chegaram na madrugada de hoje e também passaram a procurar.

O Grupo de Buscas e Salvamento (GBS) de Santa Maria foi acionado e chegou por volta das 11h45 desta terça-feira. Cerca de cinco minutos mais tarde, um dos amigos que estava com o desaparecido, encontrou o corpo, alguns metros distante do local do afogamento. Thales é filho de Lucélia dos Santos, moradora de Porto Alegre. O corpo será encaminhado para necropsia no DML.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ele pagou fiança de R$ 1,5 mil para responder pelo processo em liberdade.

Coutinho e Neymar garantiram a vitória com gols depois dos 45 do segundo tempo

Sem presença de ar polar, marcas ficam agradáveis durante o dia