Giro do Vale / Polícia / Venâncio Aires

Mãe é suspeita de agredir filha adolescente que enviava vídeos íntimos pelo WhatsApp

O Conselho Tutelar foi acionado e está tomando as medidas cabíveis em relação ao caso.

Uma adolescente de 15 anos teria sido agredida pela mãe no início da semana, em Venâncio Aires, por ter sido flagrada enviando vídeos íntimos para um homem através do aplicativo WhatsApp. De acordo com o portal do jornal Folha do Mate, o caso foi descoberto por profissionais da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) que atenderam a jovem no dia seguinte às agressões.

Conforme registro policial, a menor se sentiu mal e precisou ser conduzida ao plantão médico, sendo constatados hematomas nos braços e pernas. O Conselho Tutelar foi acionado e está tomando as medidas cabíveis em relação ao caso.

 

Folha do Mate

Comentários

  1. Anônimo disse:

    A menina faz coisa errada e não pode apanhar ? É o fim dos tempos ! Até sou a favor do conselho tutelar , mas se for um caso que a crianca é ” espancada” , mas não por apanhar já que errou.

  2. Adel disse:

    Depois tem os videos e fotos divulgados pelo mundo, tao se lamentando, se fazendo de vitimas. Fazer vergonha pra familia… é muito descaso com a mesma. Essa mae nao deixou, parabens.

  3. pretta disse:

    ee oq eu digo tm mts valores invertidos. o mesmo c passou comigo. ae depois quando a gnte perde a autoridade sobre os filhos o conselho tutelar lava as maos e diz q ee nossa reaponsabilidadd por limites. mas quando eles estrapolam e a gnt tenta segurar a gnte ee errado, processado e condenado.

  4. Volnei disse:

    Depois ke inventaro o conselho termino a educaçao dos filhos de menor nao tem mais hora de ir pra casa uki elis fas nas ruas a noite droga e prostituiçao

  5. Anônimo disse:

    Achei muito certo o que essa mãe fez, isso sim que é educar um filho, acho muito errado o concelho do tutelar ter sido adicionado, eu faria o mesmo nessa situação… A garota mereceu apanhar bem merecido, tem minhoca na cabeça pra enviar vídeos íntimos assim pra qualquer um, A MÃE ESTA CERTÍSSIMA, APOIO A ATITUDE DELA SIM!!

  6. anonimo disse:

    Digite aqui o seu comentário eu tinha 14 anos ja trabalhava ha tempo e nunca envergonhei minha familia hoje tenho meus filhos se for presciso o laco pega parabens pra essa mae

Publicidade

Últimas Notícias

Mulher se dizendo advogada também tentou angariar dados da vítima

Apesar do forte calor, não se descarta chuva isolada na Metade Norte

Medida encurta em 15 dias período com o sol até mais tarde

Colisão entre um caminhão caçamba e uma motocicleta ocorreu em frente ao Country Clube, no Bairro Olarias.