Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 18 de abril de 2024

Marisa Letícia tem morte confirmada em São Paulo

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva teve morte declarada às 18h57min desta sexta-feira, dia 3, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria do ex-presidente, no fim da tarde. Marisa teve uma piora drástica durante a noite de quarta-feira e o médico Roberto Kalil Filho informou que seu quadro de saúde era irreversível.

De acordo com a nota oficial, o velório de Marisa ocorrerá neste sábado, das 9h às 15 h, no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Dona Marisa Letícia se conheceram. O sindicato fica na rua João Basso, 231, em São Bernardo do Campo. Depois do velório, será feita uma cerimônia de cremação reservada à família, no Cemitério Jardim da Colina.

A mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi internada no Hospital Sírio-Libanês na tarde do dia 24 de janeiro, após ser vítima de um acidente vascular cerebral (AVC). De acordo com o hospital, sua entrada ocorreu por volta das 15h30min daquele dia e desde então esteve internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Em um primeiro momento, ela foi submetida a um cateterismo.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também