Giro do Vale / Destaque / Geral / País

Marisa Letícia tem morte confirmada em São Paulo

Ex-primeira-dama não resistiu a complicações de um AVC, sofrido no dia 24 de janeiro.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva teve morte declarada às 18h57min desta sexta-feira, dia 3, no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria do ex-presidente, no fim da tarde. Marisa teve uma piora drástica durante a noite de quarta-feira e o médico Roberto Kalil Filho informou que seu quadro de saúde era irreversível.

De acordo com a nota oficial, o velório de Marisa ocorrerá neste sábado, das 9h às 15 h, no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e Dona Marisa Letícia se conheceram. O sindicato fica na rua João Basso, 231, em São Bernardo do Campo. Depois do velório, será feita uma cerimônia de cremação reservada à família, no Cemitério Jardim da Colina.

A mulher do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi internada no Hospital Sírio-Libanês na tarde do dia 24 de janeiro, após ser vítima de um acidente vascular cerebral (AVC). De acordo com o hospital, sua entrada ocorreu por volta das 15h30min daquele dia e desde então esteve internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Em um primeiro momento, ela foi submetida a um cateterismo.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Programação inicia pela manhã, e contará com jogos ao longo do dia, e almoço na casa do Rudibar.

Somente com jogadores da cidade, equipe vai para sua primeira experiência na competição regional.

Droga estava escondida em compartimentos ocultos dentro de um veículo Hyundai I30.

Terceira etapa da competição de corrida e caminhada acontece no domingo, dia 22.