Giro do Vale / Esporte / Inter

Melo defende Paulão de críticas, mas admite ouvir propostas

Dirigente pediu paciência à torcida com início de trabalho.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Melo, defendeu o zagueiro Paulão, em entrevista à Rádio Guaíba na tarde desta quinta-feira. Para ele, as vaias que o jogador recebeu foram imerecidas e o dirigente ainda negou uma eventual saída imediata do defensor.

“Paulão entrou em duas partidas neste ano e, na minha avaliação, ele foi bem nos dois jogos”, comentou Melo. “O rendimento dele foi na média da equipe, não lembro de ele ter errado em algum lance que chamasse atenção”, complementou.

Roberto Melo lembrou que o zagueiro tem contrato até 2020 com o clube. “Ele está cumprindo com seu contrato”, resumiu. Caso haja proposta, a direção estudará, mas, ao menos por enquanto, não houve proposta oficial. “Não tem nenhuma situação hoje. Surgiram algumas informações, sondagens, mas de concreto não há nada.”

Para o vice de futebol, o desempenho do time como um todo irá melhorar com a sequência dos treinamentos. “Estamos trabalhando há menos de 30 dias. Tem que dar tempo, a torcida tem que ter um pouco de compreensão disso”, pediu.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Programação inicia pela manhã, e contará com jogos ao longo do dia, e almoço na casa do Rudibar.

Somente com jogadores da cidade, equipe vai para sua primeira experiência na competição regional.

Droga estava escondida em compartimentos ocultos dentro de um veículo Hyundai I30.

Terceira etapa da competição de corrida e caminhada acontece no domingo, dia 22.