Giro do Vale / Estrela / Polícia

Operação da Polícia Civil resulta em prisão de mulher e apreensão de menor por tráfico, em Estrela

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos na Operação “Quitinete”.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu uma mulher, e apreendeu um adolescente na manhã desta terça-feira dia 21, em Estrela, acusados de tráfico de drogas. A Operação ‘Quitinete’, coordenada pelo delegado titular de Estrela, José Romaci Reis, envolveu agentes de diversos municípios da 19ª Região Policial. Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em quitinetes da rua Alberto Frederico Sulzbach, no bairro das Indústrias.

As investigações iniciaram há cerca de 30 dias, a partir de diversas denúncias de comercialização de entorpecentes no local, esconderijo de armas e presença de foragidos. Conforme o delegado, vários quitinetes onde foram cumpridos mandados já estavam abandonados. Os policiais encontraram em uma moradia 36 buchas de crack, quantia em dinheiro, um celular e material de embalar droga.

Levados à Delegacia de Polícia um adolescente de 16 anos e uma mulher, identificada como Eliana Alves de Moura (38). A acusada não tinha antecedentes. Ela será conduzida à ala feminina do Presídio Estadual de Lajeado. O delegado representará pela internação do menor infrator à Fase, já que ele é reincidente, com antecedentes por tráfico, associação ao tráfico e furto.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Vinte e dois anos depois, o clube gaúcho tem nova chance de reconquistar o planeta.

Indivíduo acabou sendo liberado por falta de vagas no presídio.

Dois foram enquadrados por furto e um por receptação.

O sinistro ocorreu na vegetação nas imediações da alça de acesso ao Porto de Estrela, no sentido interior – capital.