Giro do Vale / Estrela / Polícia

Operação da Polícia Civil resulta em prisão de mulher e apreensão de menor por tráfico, em Estrela

Mandados de busca e apreensão foram cumpridos na Operação “Quitinete”.

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Foto: Divulgação / Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu uma mulher, e apreendeu um adolescente na manhã desta terça-feira dia 21, em Estrela, acusados de tráfico de drogas. A Operação ‘Quitinete’, coordenada pelo delegado titular de Estrela, José Romaci Reis, envolveu agentes de diversos municípios da 19ª Região Policial. Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão em quitinetes da rua Alberto Frederico Sulzbach, no bairro das Indústrias.

As investigações iniciaram há cerca de 30 dias, a partir de diversas denúncias de comercialização de entorpecentes no local, esconderijo de armas e presença de foragidos. Conforme o delegado, vários quitinetes onde foram cumpridos mandados já estavam abandonados. Os policiais encontraram em uma moradia 36 buchas de crack, quantia em dinheiro, um celular e material de embalar droga.

Levados à Delegacia de Polícia um adolescente de 16 anos e uma mulher, identificada como Eliana Alves de Moura (38). A acusada não tinha antecedentes. Ela será conduzida à ala feminina do Presídio Estadual de Lajeado. O delegado representará pela internação do menor infrator à Fase, já que ele é reincidente, com antecedentes por tráfico, associação ao tráfico e furto.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Programação inicia pela manhã, e contará com jogos ao longo do dia, e almoço na casa do Rudibar.

Somente com jogadores da cidade, equipe vai para sua primeira experiência na competição regional.

Droga estava escondida em compartimentos ocultos dentro de um veículo Hyundai I30.

Terceira etapa da competição de corrida e caminhada acontece no domingo, dia 22.