Giro do Vale / Cruzeiro do Sul / Lajeado / Polícia

Polícia captura trio após roubo de automóvel em Lajeado

Dois maiores e um menor foram localizados em Cruzeiro do Sul.

Após um assalto em residência no bairro Moinhos D’Água, em Lajeado, dois homens e um adolescente foram localizados no bairro Passo de Estrela, em Cruzeiro do Sul. O roubo aconteceu por volta das 14h desta quarta-feira, dia 8. Uma idosa foi rendida por uma dupla encapuzada, possivelmente armada.

A vítima foi trancada em um quarto. Os invasores fugiram com algumas joias e quantia em dinheiro, levando um Corsa bordô da família. Por volta das 15h30, guarnições da Brigada Militar de Lajeado e Cruzeiro do Sul, localizaram três dos quatro suspeitos em Cruzeiro. Eles abandonaram o Corsa e uma motoneta Biz. Um adolescente foi encontrado dentro de um bar e um dos adultos detido na frente do estabelecimento. Ele estava foragido do Presídio Estadual de Lajeado. O terceiro foi preso em uma residência das proximidades.

O quarto não chegou a ser capturado, mas foi identificado. De acordo com a BM, durante a condução dos envolvidos, populares tentaram impedir o andamento da ocorrência, ameaçando e incitando a violência contra os policiais. Foi necessário, inclusive, disparos de munição anti-motim, mas ninguém ficou ferido. O trio foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Material estava em tonéis, e foi levado em ação que durou cerca de 5 minutos.

O suspeito, que já foi três vezes preso por furto em pouco mais de um mês, estava no interior do carro.

Veículo estava abandonado em uma rua do Bairro Pinheiros.

Decisões no mês de agosto fazem comissão técnica pensar em preservar jogadores importantes.