Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Polícia captura trio após roubo de automóvel em Lajeado

Após um assalto em residência no bairro Moinhos D’Água, em Lajeado, dois homens e um adolescente foram localizados no bairro Passo de Estrela, em Cruzeiro do Sul. O roubo aconteceu por volta das 14h desta quarta-feira, dia 8. Uma idosa foi rendida por uma dupla encapuzada, possivelmente armada.

A vítima foi trancada em um quarto. Os invasores fugiram com algumas joias e quantia em dinheiro, levando um Corsa bordô da família. Por volta das 15h30, guarnições da Brigada Militar de Lajeado e Cruzeiro do Sul, localizaram três dos quatro suspeitos em Cruzeiro. Eles abandonaram o Corsa e uma motoneta Biz. Um adolescente foi encontrado dentro de um bar e um dos adultos detido na frente do estabelecimento. Ele estava foragido do Presídio Estadual de Lajeado. O terceiro foi preso em uma residência das proximidades.

O quarto não chegou a ser capturado, mas foi identificado. De acordo com a BM, durante a condução dos envolvidos, populares tentaram impedir o andamento da ocorrência, ameaçando e incitando a violência contra os policiais. Foi necessário, inclusive, disparos de munição anti-motim, mas ninguém ficou ferido. O trio foi levado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também