Giro do Vale / Arroio do Meio / Polícia

Quarteto de adolescentes é apreendido com drogas e arma em Arroio do Meio

Após a confecção da ocorrência, os quatro foram liberados.

Foto: Divulgação / Brigada Militar

Foto: Divulgação / Brigada Militar

A Brigada Militar (BM) apreendeu drogas e uma arma com adolescentes por volta das 22h desta quarta-feira, dia 1º, no bairro Navegantes, em Arroio do Meio. A açõ ocorreu após denúncia de que um indivíduo estava com um revólver em frente a um estabelecimento na rua Tiradentes. Uma guarnição foi até o local e realizou a abordagem. Encontrados no local três jovens de 17 anos, e uma outra adolescente, de 16 anos.

Apreendido um revólver calibre 32, com numeração raspada, municiado com seis cartuchos. Ainda foram localizadas 19 pedras de crack, totalizando 2,9 gramas, 20,1 gramas de cocaína, em 19 pinos, quase 100 gramas de maconha, também com parte da droga fracionada, material para embalar o entorpecente, R$ 180 em dinheiro, celulares, uma arma de choque e uma balança de precisão.

Os menores infratores foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. Além do registro de tráfico de drogas, um deles ainda foi enquadrado por porte de arma de fogo. Após a confecção da ocorrência, os quatro foram liberados.

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Material estava em tonéis, e foi levado em ação que durou cerca de 5 minutos.

O suspeito, que já foi três vezes preso por furto em pouco mais de um mês, estava no interior do carro.

Veículo estava abandonado em uma rua do Bairro Pinheiros.

Decisões no mês de agosto fazem comissão técnica pensar em preservar jogadores importantes.