Giro do Vale / Estado / Geral

RS terá sol entre nuvens, mas tempo segue instável nesta quarta-feira

Vários pontos do Estado devem ter chuva isolada e passageira.

O sol aparece com nuvens na maioria das regiões do Rio Grande do Sul no decorrer desta quarta-feira, dia 15. Entretanto, algumas áreas ainda terão períodos de maior nebulosidade. Persiste sobre o Estado uma frente semi-estacionária, fraca e desorganizada, que está associada a um centro de baixa pressão a Leste da Argentina.

Este sistema frontal, ao interagir com o ar quente e úmido no território gaúcho, volta a provocar chuva isolada e passageira no Estado e que, isoladamente, pode ser até forte. Já a temperatura vai estar alta à tarde, com calor e abafamento.

As mínimas rondam os 17°C em São José dos Ausentes e os 18°C em Vacaria. As máximas, por sua vez, podem chegar a 32°C em Uruguaiana.

A chuva não arreda pé e será o sexto dia com registro de instabilidade no Rio Grande do Sul. Um centro de baixa pressão há três dias faz circular umidade entre o Rio da Prata e o Sul do Brasil. No Brasil, a chuva tem caído nestes últimos dias em todas as regiões e com volumes localmente altos. Choveu até no sertão Nordestino, em áreas que enfrentam uma prolongada seca.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Divulgação

Populares tentaram pegar o acusado, mas ele fugiu e depois acabou capturado pela BM.

Foto: Divulgação

Câmeras flagraram a ação criminosa.

Foto: Divulgação

O criminoso pegou cerca de R$ 1,6 mil e dois chips de celular da taxista.

Foto: Divulgação

Os criminosos pegaram documentos e pequena quantia em dinheiro da vítima.