Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Aecosajo goleia o Palmeiras e retoma a liderança isolada do Amador bom-retirense

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Na tarde do domingo, dia 26, aconteceu a segunda rodada do returno do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. No Estádio do Rochedo a Aecosajo retomou a liderança isolada da competição nos titulares e aspirantes. No Pinhal, o Floriano bateu o Grêmio e deixou a lanterna da competição para o próprio tricolor nos titulares. Rudibar folgou na rodada.

Titulares

No confronto de titulares no Estádio do Rochedo, bairro Goiabeira, a Aecosajo entrou em campo podendo reassumir a liderança isolada da competição em caso de vitória sobre o Palmeiras. O primeiro tempo teve ações equilibradas, e o único gol anotado foi a favor da equipe da casa através do atacante Brilha.

Na segunda etapa a equipe da casa impôs o fator local e acabou ampliando o marcador com Bilha mais uma vez. O Palmeiras descontou com Choco. Os visitantes partiram para buscar o empate, mas acabaram sendo surpreendidos nos contra-ataques e acabaram sofrendo mais dois gols. Os meias Seco e Airton deram números finais ao confronto: Aecosajo 4 x 1 Palmeiras. Com esse resultado a Aecosajo reassume a liderança isolada com 10 pontos. O Palmeiras segue na terceira colocação, empatado em 4 pontos com o Floriano.

O Floriano viveu tarde inspirada do Atacante Morada. Ele foi autor dos três gols, da goleada de 3 a 0 sobre o Grêmio da Beira do Rio, e garantiu a primeira vitória da equipe da localidade de Pinhal dentro da competição. Com esse resultado o Floriano deixa a lanterna da competição que agora passa a ser ocupada pelo tricolor da Beira do Rio.

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Aspirantes

Nos aspirantes a Aecosajo também fez bonito. A equipe enfrentou o Palmeiras, lanterna da categoria, e fez o tema de casa. Com gols de Ezequiel, Kleber e Murilo o time do Rochedo venceu por 3 a 1 e retomou a liderança isolada da competição. O gol de honra do Palmeiras foi marcado por Adão.

No Pinhal, o Floriano venceu o Grêmio por 2 a 0. Os gols da equipe da casa saíram dos pés de Rogério e Douglas.

Próxima rodada

No próximo domingo, dia 2, acontecem os confrontos Grêmio x Rudibar no Estádio Tia Galanta na Beira do Rio e o Palmeiras recebe o Floriano no Campo do Saca Rolha. A Aecosajo folgará.

Classificação Titulares:
1º – Aecosajo ( 10 )
2º – Rudibar ( 7 )
3º – Palmeiras ( 4 )
4º – Floriano ( 4 )
5º – Grêmio ( 1 )

Classificação Aspirantes:
1º – Aecosajo ( 12 )
2º – Floriano ( 9 )
3º – Rudibar ( 9 )
4º – Grêmio ( 0 )
5º – Palmeiras ( 0 )

Segundo Turno:
02/04/2017 – Grêmio x Rudibar e Palmeiras x Floriano – Aecosajo folga.
09/04/2017 – Floriano x Aecosajo e Palmeiras x Rudibar – Grêmio folga.
23/04/2017 – Palmeiras x Grêmio e Aecosajo x Rudibar – Floriano folga.
30/04/2017 – Floriano x Rudibar e Aecosajo x Grêmio – Palmeiras folga.
07/04/2017 – Grêmio x Palmeiras e Rudibar x Aecosajo – Floriano folga.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também