Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Aecosajo joga para se isolar na liderança do Amador de Bom Retiro do Sul

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

No primeiro encontro com o Palmeiras neste ano, a Aecosajo levou a melhor na casa do adversário. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Nesse domingo, dia 26, acontecem as partidas válidas pela segunda rodada do returno do campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. No Rochedo a Aecosajo recebe o Palmeiras, e na localidade de Pinhal, o Floriano encara o Grêmio da Beira do Rio. Os aspirantes entram em campo a partir das 14h e os titulares as 16h.

Com o Rudibar folgando na rodada, a Aecosajo entra em campo diante do seu torcedor para enfrentar o Palmeiras e tem a chance de assumir a liderança isolada da competição, para isso precisa vencer seu confronto. Tanto os titulares, como os aspirantes, jogam nessa condição. Já o Palmeiras busca a vitória para nos titulares para se igualar em pontos aos líderes e nos aspirantes, a equipe segue em busca de seus primeiros pontos no campeonato.

No outro enfrentamento que acontece na localidade de Pinhal o Floriano joga em busca de recuperação no campeonato. Nos titulares a equipe está na lanterna e ainda não venceu. O Grêmio também busca a primeira vitória dentro da competição. Com apenas dois empates até aqui, o tricolor está em penúltimo.

Nos aspirantes o Floriano tenta a vitória para encostar no pelotão de frente mais uma vez. E o Grêmio segue em busca dos primeiros pontos.

Classificação Titulares:
1º – Rudibar ( 7 )
2º – Aecosajo ( 7 )
3º – Palmeiras ( 4 )
4º – Grêmio ( 2 )
5º – Floriano ( 1 )

Classificação Aspirantes:
1º – Rudibar ( 9 )
2º – Aecosajo ( 9 )
3º – Floriano ( 6 )
4º – Grêmio ( 0 )
5º – Palmeiras ( 0 )

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também