Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Aecosajo se isola na liderança do Amador de Futebol de Bom Retiro do Sul

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale / Arquivo

Aecosajo é a única equipe que segue com 100% de aproveitamento. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale / Arquivo)

A Aecosajo fez bonito na rodada, e com goleadas sobre o Floriano nos titulares e aspirantes, figura na ponta de cima da tabela de classificação das duas categorias. No outro enfrentamento da tarde, o Rudibar venceu o Palmeiras nos aspirantes, e empatou nos titulares.

Titulares

No confronto dos titulares a Aecosajo voltou a jogar após folgar na última rodada. A equipe do Rochedo recebeu o Floriano e venceu de goleada. Bruno abriu o placar para os donos da casa em cobrança de pênalti. Brilha ampliou para 2 a 0 a vantagem da Aecosajo, depois Anderson descontou para o Floriano: 2 a 1. Airton e Cleber fecharam a goleada, garantindo a vitória por 4 a 1 e os três pontos que colocam a Aecosajo na liderança isolada da categoria.

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Rudibar e Palmeiras fizeram partida equilibrada. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

No outro enfrentamento um jogo equilibrado. O Rudibar recebeu o Palmeiras e largou na frente com Tigrão marcando após cobrança de pênalti sofrido por ele mesmo na primeira etapa. No segundo tempo os donos da casa voltaram a marcar, desta vez contando com a falha da zaga do Palmeiras. Em um cruzamento na área o zagueiro Leandro desviou de cabeça e fez o gol contra. O Palmeiras não desistiu e quando muitos já davam o jogo por ganho, os visitantes descontaram com Davi em um bonito chute. E quase no final da partida após um chute forte de fora da área, a bola bateu no travessão e sobrou nos pés de Choco que deu números finais ao confronto: Rudibar 2 x 2 Palmeiras.

Aspirantes

Nos aspirantes a Aecosajo voltou a jogar bem e não tomou conhecimento do Floriano que até aqui tinha duas vitórias na competição. A equipe da casa abriu 2 a 0 de vantagem com gols de Cleber e Luís. O Floriano descontou com Gravina, mas depois só deu Aecosajo. O atacante Cleber em tarde inspirada marcou outras duas vezes e Isaías fechou a conta. No final, Aecosajo 5 x 1 Floriano. Com a vitória e o placar elástico a Aecosajo voltou para a liderança através dos critérios de desempate.

No outro confronto da categoria o Rudibar também fez bonito jogando em casa, e derrotou o Palmeiras de goleada. Balaio marcou o primeiro gol dos donos da casa. Na sequência o atacante Dedé marcou duas vezes. Anderson marcou o gol de honra do Palmeiras. No final ainda teve tempo para Fritz marcar o último gol dos donos da casa e fechar o confronto com o placar de 4 a 1 para o Rudibar.

Classificação Titulares:
1º – Aecosajo ( 6 )
2º – Rudibar ( 4 )
3º – Palmeiras ( 4 )
4º – Floriano ( 1 )
5º – Grêmio ( 1 )

Classificação Aspirantes:
1º – Aecosajo ( 6 )
2º – Floriano ( 6 )
3º – Rudibar ( 6 )
4º – Grêmio ( 0 )
5º – Palmeiras ( 0 )

Confira a tabela de jogos restantes na fase classificatória:

Primeiro Turno:
12/03/2016 – Grêmio x Palmeiras e Rudibar x Aecosajo – Floriano folga.

Segundo Turno:
19/03/2016 – Rudibar x Floriano e Grêmio x Aecosajo – Palmeiras folga.
26/03/2016 – Floriano x Grêmio e Aecosajo x Palmeiras – Rudibar folga.
02/04/2016 – Grêmio x Rudibar e Palmeiras x Floriano – Aecosajo folga.
09/04/2016 – Floriano x Aecosajo e Palmeiras x Rudibar – Grêmio folga.
23/04/2016 – Palmeiras x Grêmio e Aecosajo x Rudibar – Floriano folga.
30/04/2016 – Floriano x Rudibar e Aecosajo x Grêmio – Palmeiras folga.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também