Giro do Vale / Estrela / Polícia

BM prende um e segue buscas a outro suspeito de furto em veículos em Estrela

Dentro do carro foi encontrado um aparelho usado para bloquear alarmes e travas elétricas.

Fotos: Divulgação / BM

Fotos: Divulgação / BM

A Brigada Militar (BM) de Estrela prendeu um homem e faz buscas a outro indivíduo, suspeitos do cometerem furtos em veículos pelo município. Na manhã de hoje, dia 30, policiais tentaram abordar um veículo HB 20 com dois ocupantes, próximo do STR, no Centro, o condutor fugiu em alta velocidade. O carro foi abandonado e os ocupantes fugiram a pé nas proximidades do prédio da Polar. O carro ocupado pelos suspeitos é locado.

Dentro do automóvel, foram encontrados um rádio comunicador na frequência da Brigada, ferramentas, estepes, chaves de rodas e outros itens, provavelmente oriundos de furtos em veículos que estão ocorrendo naquela região do município. Também foi apreendido um aparelho que era usado para bloquear alarmes e travas elétricas.

Segundo o comando da BM, a área vinha sendo monitorada há cerca de uma semana. Por volta de 11h10, um dos suspeitos já tinha sido localidzado. Ele é morador de São Leopoldo e tem antecedentes por furto qualificado, clonagem e adulteração de veículos e furto de veículo. Guarnições da BM seguem as buscas ao outro indivíduo.

Foram encontrados três estepes dentro do carro, de veículos da GM, Hyundai e Volkswagen. O policiamento acredita que as vítimas nem perceberam que foram furtadas. Se alguém notar o furto, a Brigada orienta a vítima a comparecer na Delegacia de Polícia de Estrela.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Fora de casa, time colorado ficou no 0 a 0 com a equipe mineira, mas segue líder.

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

Temperatura segue em elevação pelo Estado e pode chegar a 35°C em Santa Rosa

Foto: Divulgação

Lance mínimo para adquirir 70% da estrutura é de R$ 45 milhões