Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Geral

“Bom Pra Elas” proporcionou dia especial para mulheres bom-retirenses

Evento foi realizado em alusão ao mês da Mulher, no domingo, dia 26.

Foto: Lautenir Azevedo Junior / Divulgação

Foto: Lautenir Azevedo Junior / Divulgação

Na tarde do domingo, dia 26, o Parque Pôr-do-Sol sediou a primeira edição do evento “Bom Pra Elas”. Foi um dia com programação especial voltada aos cuidados de saúde e beleza das mulheres. O evento é uma iniciativa do Gabinete da Primeira Dama, e contou com a participação de volunários de várias áreas.

Fora oferecidos às bom-retirenses serviços de massagem, manicure, pedicure, perfumaria, maquiagem, penteado, reinki, teste de acuidade visual, corte de cabelo, e teste rápidos de saúde. As mulheres ainda receberam amostras de produtos, limpeza e reconhecimento de pele, puderam fazer um mini book fotográfico, depilação egípcia de buço além de consulta nutricional e em podologia.

Os filhos que acompanharam suas mães puderam se divertir em brinquedos colocados no parque, que também contou com estagiárias que ficaram à disposição para cuidar dos pequenos enquanto elas aproveitavam a programação.

O evento aconteceu dentro da grade de programação do dia, que iniciou pela manhã, com almoço, brechó, feira de adoção da Associação de Protetores dos Animais de Bom Retiro do Sul, Primeiro Encontro de Carros Antigos e apresentação das Bandas Apple e Rebobinados.

Foto: Lautenir Azevedo Junior / Divulgação

Cristiane adorou o penteado feito pelo cabeleireiro Du Muinari. (Foto: Lautenir Azevedo Junior / Divulgação)

Foram cinco horas de cuidado às mulheres. “Com tantos serviços gratuitos oferecidos pra gente, eu me senti uma rainha. Vou ir pra casa me sentindo mais bonita, a gente precisa desse cuidado. Fico agradecida pelos profissionais que nos atenderam” disse Cristiane Silva (40), uma das moradoras da cidade que participou do evento.

A primeira-dama Joice Locatelli diz que o evento terá continuidade nos próximos anos, com projeto de ampliação e uma programação ainda maior para valorizar ainda mais as mulheres do Município.

 

AI Prefeitura

Veja mais imagens

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Chamas iniciaram na tarde da última quarta-feira

Quina foi marcada por 144 apostas que terão direito a mais de R$ 19 mil

Após ser capturado, o indivíduo foi conduzido a delegacia

Instabilidade deve ocorrer no período da tarde no Estado