Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Carnaval de Rua de Fazenda Vilanova acontece neste sábado

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Inhandava realizou os últimos ajustes durante a semana para sua estreia no Carnaval 2017. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Na noite deste sábado, dia 11, Fazenda Vilanova recebe os foliões para o seu desfile de Carnaval de Rua. O evento acontecerá na Avenida Rio Grande do Sul a partir das 20h e contará com a apresentação de três agremiações carnavalescas.

Após um período de aproximadamente quatro anos sem realizar festa de carnaval, o município resolveu retomar a tradição e promover o desfile de rua com a intenção de levar alegria e lazer para a comunidade e para aqueles que visitam o município durante a programação.

Desfilarão pela avenida do samba as escolas de samba Inhandava de Bom Retiro do Sul, Renascer do Samba de Estrela e Moleque Atrevido de Encantado. A festa também contará com a participação dos blocos de carnaval da cidade Forasteiros da Fazenda e Foragidos da Vila.

Estreia da Inhandava

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Presidente da Inhandava promete colocar alegria e brilho na passarela do samba. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

O Carnaval de Rua de Fazenda Vilanova irá marcar a estreia da Inhandava nas passarelas do samba neste ano. A agremiação carnavalesca de Bom Retiro do Sul contará em seu enredo, todas as temáticas que embalaram o samba da entidade durante seus anos de existência.

Segundo o presidente da Inhandava, Deverson de Oliveira, o Tininho, a escola colocará 170 integrantes na avenida este ano. A escola terá três carros alegóricos, contará com oito alas e mais destaques como Mestre Sala e Porta Bandeira, Passistas, entre outros.

Tininho destaca que os últimos dias foram de ajustes finais para levar um samba bonito, com muita cor e alegria por onde a escola passar. No sábado, dia 18 será a vez de desfilar em Bom Retiro do Sul e no dia 25 em Estrela.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também