Giro do Vale / Santa Cruz do Sul

Corpo de mulher é encontrado dentro de contêiner no Centro de Santa Cruz do Sul

Catador encontrou o cadáver que já estava em avançado estado de decomposição.

O cadáver de uma mulher foi encontrado dentro de um contêiner na manhã desta quarta-feira, dia 29, na Rua Marechal Deodoro, no Centro de Santa Cruz do Sul. A Brigada Militar isolou a área até a chegada da Polícia Civil. O corpo estava envolto em papelão, com sacolas plásticas e lençóis por perto.

A responsável pela Delegacia da Mulher, Lisandra de Castro de Carvalho, disse que está trabalhando na identificação da vítima. “Só depois de sabermos quem é a mulher, podemos seguir os passos e entender o que aconteceu. Pelo odor e pela aparência, o corpo já estava em avançado estado de decomposição”. Um catador localizou o cadáver por volta das 9 horas. O forte cheiro no local teria chamado a atenção do homem. A retirada do corpo aconteceu por volta das 11h30.

Dentre as principais suspeitas, segundo a delegada, estão crime passional ou violência sexual, já que a mulher foi encontrada totalmente nua. “A necropsia deve responder todos os nossos questionamentos sobre o caso, como a causa da morte e o tempo. Além disso, outros objetos que estavam no contêiner vão ser analisados”, disse Lisandra.

Toda a situação em que o corpo foi encontrado choca até mesmo os policiais. “Pela minha experiência, é a primeira vez que um crime como esse acontece. Nos deixa perplexos, tanto pela aparência do cadáver quanto pela audácia do autor de ter depositado o corpo tão próximo da Brigada Militar”, ressalta a delegada.

Segundo Lisandra, para que se faça a identificação da vítima, é essencial que a comunidade auxilie, alertando a Delegacia da Mulher sobre qualquer mulher desaparecida. As denúncias podem ser feitas, 24 horas, pelo número 197. Além disso, a Delegacia da Mulher atende pelo número (51) 3713 4240.

 

Portal GAZ

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foram registrados seis acidentes que resultaram em lesões nos ocupantes

Informações iniciais dão conta de que o jovem estaria se banhando quando sumiu

Feira encerrou na noite do último domingo, dia 18