Giro do Vale / Esporte / Inter

Cuesta garante ser líder em campo e assume postura de “xerife”

Argentino é o principal reforço para a zaga do Inter nesta temporada.

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

O argentino Víctor Cuesta, contratado junto ao Independiente, foi apresentado nesta segunda-feira, dia 6, após o treino no CT Parque Gigante e apresentou as suas credenciais. Questionado se ele tem o estilo de ser um “xerife”, Cuesta disse que, sim, gosta de ser um líder dentro de campo, de chegar firme e também de sair jogando. Por isso, elogiou o desempenho da equipe no Gre-Nal, que assistiu das tribunas da Arena.

O novo zagueiro colorado declarou que tinha muita vontade de vir para o Inter. “Vamos construir algo lindo e levar o Inter ao lugar de onde nunca devia ter saído”, disse.

Cuesta sabe que o Colorado teve grandes zagueiros ao longo da sua história, como Figueroa e Índio. Ele disse que também pretende ficar na memória do clube. “Eu estou começando, mas vou trabalhar duro para fazer a minha própria história dentro deste clube tão grande”, destacou.

D’ Alessandro foi o seu cicerone no grupo. Cuesta falou que foi bem acolhido por todos e ficou sabendo da qualidade do grupo. Ele se diz pronto para conseguir feitos importantes pelo Inter. Cuesta vai jogar com a camisa 15, número que utilizou quando atuou pela seleção argentina.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Bandidos fugiram em um veículo Civic de cor prata.

Três indivíduos foram presos na ação conjunta da polícia.

Após registro o homem foi conduzido ao sistema prisional

Vítima levou uma coronhada na cabeça e precisou ser encaminhada ao hospital.