Giro do Vale / Esporte / Inter

Cuesta garante ser líder em campo e assume postura de “xerife”

Argentino é o principal reforço para a zaga do Inter nesta temporada.

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

O argentino Víctor Cuesta, contratado junto ao Independiente, foi apresentado nesta segunda-feira, dia 6, após o treino no CT Parque Gigante e apresentou as suas credenciais. Questionado se ele tem o estilo de ser um “xerife”, Cuesta disse que, sim, gosta de ser um líder dentro de campo, de chegar firme e também de sair jogando. Por isso, elogiou o desempenho da equipe no Gre-Nal, que assistiu das tribunas da Arena.

O novo zagueiro colorado declarou que tinha muita vontade de vir para o Inter. “Vamos construir algo lindo e levar o Inter ao lugar de onde nunca devia ter saído”, disse.

Cuesta sabe que o Colorado teve grandes zagueiros ao longo da sua história, como Figueroa e Índio. Ele disse que também pretende ficar na memória do clube. “Eu estou começando, mas vou trabalhar duro para fazer a minha própria história dentro deste clube tão grande”, destacou.

D’ Alessandro foi o seu cicerone no grupo. Cuesta falou que foi bem acolhido por todos e ficou sabendo da qualidade do grupo. Ele se diz pronto para conseguir feitos importantes pelo Inter. Cuesta vai jogar com a camisa 15, número que utilizou quando atuou pela seleção argentina.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Divulgação

Região pode ter máxima de 32°C

Foto: Divulgação / PRF

Ainda foram encontrados R$ 15 mil em dinheiro, sem comprovação de procedência.

Foto: Divulgação

Atleta de Lajeado afirma ter sido chamado de macaco pela mãe de um dos jogadores do time adversário.

Foto: Divulgação

Relógios devem ser adiantados em uma hora a partir do dia 15 de outubro nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.