Giro do Vale / Polícia

Feriadão de carnaval registrou quatro mortes violentas na região

Ocorreram, um homicídio, um afogamento e dois casos de morte por descarga elétrica.

O Vale do Taquari teve o registro de quatro mortes violentas no período do feriado prolongado de carnaval. Ocorreram, um homicídio, duas mortes por descarga elétrica e um afogamento.

Afogamento

Foi localizado por volta das 11h50 desta terça-feira, dia 28, nas águas do Rio Taquari, em Cruzeiro do Sul, o corpo de Thales Daniel dos Santos (16), morador de Teutônia. O jovem havia desaparecido na tarde de segunda-feira, dia 27, enquanto se banhava na companhia de outros dois amigos na localidade de Desterro.

O Grupo de Buscas e Salvamento (GBS) de Santa Maria foi acionado e chegou por volta das 11h45. Cerca de cinco minutos mais tarde, um dos amigos que estava com o desaparecido encontrou o corpo, a poucos metros do local do afogamento.

Descarga elétrica

Também ocorreram dois casos de mortes por descarga elétrica. Um homem morreu na manhã de domingo, dia 26, em Linha Atalho, no interior de Marques de Souza. Cláudio Stoll (68), conhecido como Côlo, faleceu durante conserto de uma bomba artesanal para oxigenação da água em um açude.

Um adolescente morreu após descarga elétrica no fim da manhã de segunda-feira, dia 27, em Triunfo. O jovem, de 16 anos, que não teve a identidade informada, estava em sua residência, na Coxilha Velha, enchendo o pneu de uma bicicleta em um compressor de ar, quando sofreu a descarga.

Execução

Na noite de domingo, dia 26, um rapaz foi vítima de homicídio no bairro Santo Antônio, em Lajeado. Otávio Batista Moesch (21) foi morto com golpes de faca e disparos de arma de fogo na casa onde morava, na rua Igrejinha. Este foi o sétimo homicídio registrado em Lajeado em 2017, o segundo em fevereiro.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Divulgação

Região pode ter máxima de 32°C

Foto: Divulgação / PRF

Ainda foram encontrados R$ 15 mil em dinheiro, sem comprovação de procedência.

Foto: Divulgação

Atleta de Lajeado afirma ter sido chamado de macaco pela mãe de um dos jogadores do time adversário.

Foto: Divulgação

Relógios devem ser adiantados em uma hora a partir do dia 15 de outubro nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.