Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Geral

Gabinete da Primeira Dama é instituído em Bom Retiro do Sul

Carnaval Solidário será a primeira ação do Gabinete.

Bom-retirenses visitaram a primeira dama de Paverama. (Foto: Lautenir Azevedo Junior / Divulgação)

Bom-retirenses visitaram a primeira dama de Paverama. (Foto: Lautenir Azevedo Junior / Divulgação)

A primeira dama de Bom Retiro do Sul Joice Locatelli, há algumas semanas, vem visitando municípios vizinhos para acompanhar o trabalho realizado pelas esposas dos prefeitos. Segundo ela, as visitas serviram como auxílio e incentivo para que trouxesse à Bom Retiro o Sul o Gabinete da Primeira Dama.

A primeira dama explica que o projeto tem como meta trabalhar nas áreas da cultura, lazer, turismo e social, firmando uma parceria com os profissionais do Executivo responsáveis por essas pastas. Ainda sobre as parcerias, Joice coloca que vem para unir as entidades municipais com a Administração, realizando trabalhos conjuntos que fortifiquem as mesmas.

Carnaval Solidário

A primeira ação organizada pelo Gabinete é o Carnaval Solidário. O evento vai acontecer durante o Carnaval de Rua de Bom Retiro do Sul, no dia 18 de março, e visa auxiliar o Hospital de Caridade Sant’Ana e a APAE do município, além de coletar alimentos que serão doados às famílias carentes. Para isso, a primeira dama, junto do Executivo, cedeu, gratuitamente, espaços para as duas entidades realizarem comercialização de comes e bebes, e será montado outro espaço para que os munícipes deixem doações de alimentos não perecíveis.

“Unir uma das festividades mais tradicionais do Município à solidariedade é uma maneira de incentivar os nossos munícipes a olharem com mais carinho pelo próximo. Além disso, o Carnaval Solidário é o início do trabalho de parceria com as entidades do Município que eu, junto da Beatriz (Beatriz Ciceri – segunda dama) vamos realizar”, conclui Joice.

 

AI Prefeitura

Comentários

  1. Adel disse:

    O que faz uma Primeira Dama?

Publicidade

Últimas Notícias

Programação inicia pela manhã, e contará com jogos ao longo do dia, e almoço na casa do Rudibar.

Somente com jogadores da cidade, equipe vai para sua primeira experiência na competição regional.

Droga estava escondida em compartimentos ocultos dentro de um veículo Hyundai I30.

Terceira etapa da competição de corrida e caminhada acontece no domingo, dia 22.