Giro do Vale / Esporte / Grêmio

Geromel sofre fratura na costela e está fora do Grêmio por tempo indeterminado

Zagueiro não viajará à Venezuela para enfrentar o Zamora.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

O Grêmio sofreu uma séria baixa para a sua estreia na Libertadores: Pedro Geromel. O zagueiro sofreu uma fratura na costela no clássico Gre-Nal, após uma disputa no ar contra o atacante colorado Brenner. Com isso, o camisa 3 do Grêmio está fora da estreia da equipe na Libertadores, nesta quinta-feira, contra o Zamora, na Venezuela.

Para piorar as coisas, Geromel sequer tem prazo para retornar. Com a inesperada ausência de Geromel, não se descarta a possibilidade de o clube buscar mais um zagueiro para a disputa do torneio.

No momento, Rafael Thyere deverá ser o substituto de Geromel. Kannemann, com uma contusão no ombro, também oriunda do Gre-Nal, é dúvida para a partida. Caso ele não possa atuar, Bressan ou Marcelo Oliveira — com Cortez na lateral esquerda — atuará em seu lugar.

Além de Pedro Geromel, o Grêmio teve confirmada uma nova baixa para a estreia: Maicon. O volante e capitão do time não conseguiu se recuperar de uma lesão muscular na panturrilha, que já havia o deixado fora do clássico, e também não irá à Venezuela.

 

Rádio Gaúcha

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Ele foi detido por uma guarnição da Brigada Militar (BM) na Estação Rodoviária, no Florestal, onde aguardava um ônibus.

Condutor do veículo que atropelou a vítima, deixou o local sem prestar socorro.

Tempo fica instável, mas sol aparece com nuvens em várias cidades.

Com decisão, ex-presidente seguirá preso para cumprir condenação no caso do triplex.