Giro do Vale / Destaque / Paverama / Polícia

Homem morre após ser atingido por tiros durante festa em Paverama

Autor dos disparos, chegou ao local atirando e ainda deixou outros três feridos.

Um homem morreu a tiros na madrugada deste domingo, dia 19, no interior de Paverama. Segundo informações repassadas pelo delegado João Alberto Selig, plantonista na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, o crime ocorreu em uma festa no Salão da Sociedade Esportiva União, na localidade de Boa Esperança. Os bombeiros foram acionados às 2h50 para atender a ocorrência.

O autor teria sido colocado para fora da festa pelos seguranças e voltou armado ao local, disparando a esmo no salão, onde havia cerca de 600 pessoas, segundo o delegado. A vítima, identificada como Paulo Roberto dos Santos (36), morador de Paverama, não tinha nada a ver com a situação e foi atingida por disparos, morrendo no local. Dois homens e uma mulher foram feridos por tiros, sendo encaminhados por populares ao Hospital Ouro Branco.

Os homens já foram liberados e a mulher permaneceu internada mas, a princípio, não corre riscos. Pelo menos outras quatro pessoas se feriram levemente no momento dos disparos, em função da correria.

A Brigada Militar (BM) acionou a Polícia Civil e isolou o local até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP), que fez levantamentos. O autor do homicídio está identificado e é procurado pela polícia. O corpo de Santos foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: AFP / Divulgação

O tremorregistrado neste sábado teve seu epicentro no estado de Oaxaca, no sul do país

Foto: Divulgação

Por volta das 4h, o indivíduo foi abordado por dois homens em uma moto que realizaram disparos de arma de fogo.

Foto: Divulgação

Abordagens foram realizadas em vários pontos da cidade.

Foto: Divulgação

Os suspeitos fugiram e foram perseguidos pela Brigada Militar.