Giro do Vale / Destaque / Paverama / Polícia

Homem morre após ser atingido por tiros durante festa em Paverama

Autor dos disparos, chegou ao local atirando e ainda deixou outros três feridos.

Um homem morreu a tiros na madrugada deste domingo, dia 19, no interior de Paverama. Segundo informações repassadas pelo delegado João Alberto Selig, plantonista na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, o crime ocorreu em uma festa no Salão da Sociedade Esportiva União, na localidade de Boa Esperança. Os bombeiros foram acionados às 2h50 para atender a ocorrência.

O autor teria sido colocado para fora da festa pelos seguranças e voltou armado ao local, disparando a esmo no salão, onde havia cerca de 600 pessoas, segundo o delegado. A vítima, identificada como Paulo Roberto dos Santos (36), morador de Paverama, não tinha nada a ver com a situação e foi atingida por disparos, morrendo no local. Dois homens e uma mulher foram feridos por tiros, sendo encaminhados por populares ao Hospital Ouro Branco.

Os homens já foram liberados e a mulher permaneceu internada mas, a princípio, não corre riscos. Pelo menos outras quatro pessoas se feriram levemente no momento dos disparos, em função da correria.

A Brigada Militar (BM) acionou a Polícia Civil e isolou o local até a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP), que fez levantamentos. O autor do homicídio está identificado e é procurado pela polícia. O corpo de Santos foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Time colorado joga pelo empate fora de casa nesta primeira fase.

Uma terceira vítima foi encaminhada ao hospital e não corre risco de morte.

Por motivos desconhecidos um Astra, que seguia em direção a Arroio do Meio, teria invadido a pista contrária e colidido de frente com a Saveiro.

Homem que arremessou objetos para o interior do pátio do presídio, chegou a disparar um tiro contra um policial.