Giro do Vale / Lajeado / Polícia

Mãe e filho são flagrados com drogas em Lajeado

A mulher foi recolhida ao presídio e o adolescente liberado após prestar depoimento.

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar deteve mãe e filho, sob suspeita de tráfico de drogas, no início da noite deste sábado, dia 25, em Lajeado. Por volta das 18h30, em patrulhamento pela avenida Benjamim Constant, no bairro Montanha, a guarnição visualizou uma motocicleta com dois indivíduos. O condutor tentou fugir ao avistar a viatura. A moto foi alcançada e a dupla abordada na rua Paulo José Schlabitz.

Com o carona, de 17 anos, os brigadianos acharam 50 gramas de cocaína e uma pequena quantia em dinheiro. Com o condutor nada foi localizado. O adolescente informou que estava levando a droga para casa, onde iria embalar a substância, possivelmente para posterior comercialização. A guarnição foi até o local indicado pelo rapaz, a rua Ibiaçu no bairro Santo Antônio. Ao chegar lá, a mãe do jovem tentou fugir levando um pote, porém, foi alcançada pelos militares.

Dentro do recipiente, encontrados 12 pinos de cocaína, pesando 21 gramas. No interior da residência ainda foram achados diversos pinos vazios, que seriam utilizados para embalar o entorpecente. A mulher e o filho foram levados para a Delegacia de Polícia. Janete Lourenço (42), foi autuada em flagrante e recolhida ao presídio. O adolescente foi liberado após prestar depoimento.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Material estava em tonéis, e foi levado em ação que durou cerca de 5 minutos.

O suspeito, que já foi três vezes preso por furto em pouco mais de um mês, estava no interior do carro.

Veículo estava abandonado em uma rua do Bairro Pinheiros.

Decisões no mês de agosto fazem comissão técnica pensar em preservar jogadores importantes.