Giro do Vale

Giro do Vale

quarta-feira, 24 de abril de 2024

Morador de Bom Retiro do Sul morre em acidente na BR-386 em Lajeado

Foto: Reprodução / Facebook

Foto: Reprodução / Facebook

Um morador de Bom Retiro do Sul morreu em acidente de trânsito por volta das 19h30 desta segunda-feira, dia 6, na BR-386, em Lajeado. Márcio Estevão Steffler (30), mais conhecido como Pigas, conduzia uma moto Honda CG 150 Titan, que foi atingida na traseira por um caminhão não identificado, no km 346, em frente à empresa Fruki, sentido interior – Capital. Os dois veículos trafegavam na pista da esquerda. O condutor do veículo de carga não parou no local.

Após o impacto, a vítima caiu no canteiro central. Steffler chegou a ser socorrido pelo Samu, mas morreu a caminho do Hospital Bruno Born.

Testemunhas informaram que o caminhão seria branco, da marca Volkswagen, que realiza transporte de ração. Segundo populares, Pigas estava morando em Bom Retiro, mas seus pais são residentes na localidade de Forqueta, em Arroio do Meio. O corpo foi encaminhado para necropsia no DML de Lajeado. O velório será realizado nas capelas mortuárias municipais de Bom Retiro do Sul e o sepultamento será em local e horário a serem definidos.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também