Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Motorista morre após caminhão cair em barranco interior de Canudos do Vale

Foto: Marcio Steiner / Grupo Independente

Foto: Marcio Steiner / Grupo Independente

Um acidente de trânsito, por volta das 7h10 deste sábado, dia 11, no interior de Canudos do Vale, resultou em uma vítima fatal. Conforme averiguado no local, Daniel Augusto Wessel Vieira (26), seguia com um caminhão tanque, que faz recolhimento de leite nas propriedades rurais para a cooperativa Languiru. Ele transitava por uma estrada de chão, da localidade de Picada Xaxim, em direção ao Centro de Canudos.

A via é bastante estreita, com declives e com várias curvas. Em determinado momento, por causas ainda desconhecidas, o condutor do caminhão perdeu o controle da direção, saiu à direita da estrada e caiu em um barranco.

O veículo capotou várias vezes até parar a cerca de 40 metros distante da estrada. O motorista foi projetado para fora da cabine. Vieira morreu no local. Seu corpo foi encontrado a cerca de dez metros distante do veículo.
Vizinhos do local, que anteriormente haviam recebido o profissional e o caminhão em sua propriedade, relataram que o cidadão estava aparentemente bem. Segundo a Brigada Militar (BM), o homem conhecia o trecho. Além da BM, a Polícia Civil esteve no local fazendo os levantamentos para a investigação das causas do acidente.

O corpo da vítima foi removido e encaminhado para necropsia no DML de Porto Alegre.

Compartilhe:

Comentários

  • GG
    11 março, 2017

    Ba tche era meu amigo​ o rapaz que deus o tenha mas um herói que vai pro céu meus sentimentos para sua família não é fácil

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também