Giro do Vale / Polícia

Motorista morre após caminhão cair em barranco interior de Canudos do Vale

Veículo leiteiro desceu ribanceira de aproximadamente 40 metros.

Foto: Marcio Steiner / Grupo Independente

Foto: Marcio Steiner / Grupo Independente

Um acidente de trânsito, por volta das 7h10 deste sábado, dia 11, no interior de Canudos do Vale, resultou em uma vítima fatal. Conforme averiguado no local, Daniel Augusto Wessel Vieira (26), seguia com um caminhão tanque, que faz recolhimento de leite nas propriedades rurais para a cooperativa Languiru. Ele transitava por uma estrada de chão, da localidade de Picada Xaxim, em direção ao Centro de Canudos.

A via é bastante estreita, com declives e com várias curvas. Em determinado momento, por causas ainda desconhecidas, o condutor do caminhão perdeu o controle da direção, saiu à direita da estrada e caiu em um barranco.

O veículo capotou várias vezes até parar a cerca de 40 metros distante da estrada. O motorista foi projetado para fora da cabine. Vieira morreu no local. Seu corpo foi encontrado a cerca de dez metros distante do veículo.
Vizinhos do local, que anteriormente haviam recebido o profissional e o caminhão em sua propriedade, relataram que o cidadão estava aparentemente bem. Segundo a Brigada Militar (BM), o homem conhecia o trecho. Além da BM, a Polícia Civil esteve no local fazendo os levantamentos para a investigação das causas do acidente.

O corpo da vítima foi removido e encaminhado para necropsia no DML de Porto Alegre.

Comentários

  1. GG disse:

    Ba tche era meu amigo​ o rapaz que deus o tenha mas um herói que vai pro céu meus sentimentos para sua família não é fácil

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: AFP / Divulgação

O tremorregistrado neste sábado teve seu epicentro no estado de Oaxaca, no sul do país

Foto: Divulgação

Por volta das 4h, o indivíduo foi abordado por dois homens em uma moto que realizaram disparos de arma de fogo.

Foto: Divulgação

Abordagens foram realizadas em vários pontos da cidade.

Foto: Divulgação

Os suspeitos fugiram e foram perseguidos pela Brigada Militar.