Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Destaque / Polícia

Mulher resiste a 11 tiros, e justiça emite mandado contra ex-companheiro natural de Bom Retiro do Sul

Sobrevivente do atentado é natural de Paverama.

No último dia 10 de março, a Justiça de Canoas expediu mandado de prisão temporária contra um homem suspeito de tentar matar a ex-companheira, natural de Paverama, na madrugada do último dia 6 de março, no Bairro Mathias Velho, em Canoas. Regina Brenner (45), atualmente moradora de Capão da Canoa, foi vítima de 11 disparos de arma de fogo, sendo encontrada em um valão e socorrida por um popular até o HPS do município.

Ela teria se fingido de morta após ser atacada pelo ex, que teria atraído a mulher para um jantar, para tratar de negócios. O carro da vítima, um Siena de cor prata, assim como os documentos, foram levados na ação, que teria sido realizada pelo suspeito para simular um assalto. Além de ser natural de Paverama, Regina já residiu no bairro Montanha, em Lajeado.

A juíza de Direito da 1ª Vara Criminal da Comarca de Canoas, Dra. Eda Salete Zanatta de Miranda, expediu mandado de prisão temporária com prazo de 30 dias contra o suspeito, um empresário de 50 anos, natural de Bom Retiro do Sul. Atualmente ele estaria residindo em Rio Grande. Até o momento, o homem não foi localizado, e não teve sua identidade revelada ainda.

 

Grupo Independente

Comentários

  1. Anônimo disse:

    Informações totalmente equivocadas. Não se trata de companheiro, e sim de um casamento que durou 28 anos. O que causa estranheza é expor a vitima e preservar a identidade do autor, que é quem deveria estar sendo divulgado, para fins de concretização do mandato de prisão expedido.

Publicidade

Últimas Notícias

Mulher se dizendo advogada também tentou angariar dados da vítima

Apesar do forte calor, não se descarta chuva isolada na Metade Norte

Medida encurta em 15 dias período com o sol até mais tarde

Colisão entre um caminhão caçamba e uma motocicleta ocorreu em frente ao Country Clube, no Bairro Olarias.