Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Paulo Marmitt é o novo secretário da Saúde de Bom Retiro do Sul

Foto: Reprodução Facebook

Paulo Ricardo Marmitt assume a Saúde. (Foto: Reprodução Facebook)

A Secretaria Municipal de Saúde de Bom Retiro do Sul terá um novo titular a partir de segunda-feira, dia 13. O anúncio foi feito pelo prefeito Edmilson Busatto através de se perfil na rede social Facebook na manhã deste sábado. Paulo Marmitt assumirá a secretaria no lugar de Adilson Martins que retorna para assumir sua cadeira na Câmara de Vereadores.

Segundo a nota divulgada pelo prefeito, Martins alegou questões pessoais para abrir mão da Secretaria. Busatto fez um agradecimento pelo serviço prestado pelo ex-secretário durante os mais de dois meses em que esteve à frente da pasta, e ressaltou que esse foi o primeiro nome escolhido para compor o primeiro escalão de seu governo, durante a montagem do secretariado.

“Desde o primeiro momento tive plena certeza de que minha escolha era a mais adequada, não só pela experiência que o Mano trazia na área social, mas também porque percebia, a cada conversa, o quanto ele se preocupava com as pessoas, acreditando em um município mais justo e melhor”, ressaltou o prefeito.

Na última terça-feira, dia 7, o Vereador Fábio Porto Martins (PSB) anunciou que estava de saída da Câmara. O suplente sai, para o retorno do titular Adilson Martins.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também