Giro do Vale / Destaque / Paverama / Polícia

Polícia prende suspeito de matar um, e ferir ao menos seis pessoas em Paverama

Prisão ocorreu quando o acusado se deslocava para apresentar-se na Delegacia de Polícia de Lajeado.

Foi preso no fim da tarde de ontem, terça-feira, dia 21, em Estrela, Júnior Leopoldo (24), conhecido como Sequéla da 8, morador de Teutônia. Ele é o principal suspeito de ter efetuado disparos que resultaram na morte de um homem e outras três pessoas feridas, na madrugada de domingo, dia 19, no interior de Paverama.

O crime ocorreu em uma festa no Salão da Sociedade Esportiva União, na localidade de Boa Esperança. O autor teria brigado com a ex-companheira e sido colocado para fora do local pelos seguranças. Na sequência, voltou armado, disparando a esmo no salão, onde haviam centenas de pessoas. Paulo Roberto dos Santos (35), que não teria nada a ver com a situação, foi atingido e morreu no local.

Na segunda-feira, dia 20, o delegado Juliano Stobbe, atualmente respondendo pela delegacia do município, solicitou a prisão preventiva de Leopoldo, aceita pelo judiciário de Teutônia.

Na tarde de ontem, após denúncia, a Brigada Militar (BM) de Estrela, interceptou um automóvel que saía da Rota do Sol na direção da BR-386, no bairro Boa União. O suspeito estava no veículo, acompanhado de sua advogada. Eles se deslocavam à Delegacia de Lajeado para se apresentar à polícia. Segundo o delegado Stobbe, a advogada inclusive já teria feito contato com a Civil, informando que iria apresentar o seu cliente.

Após o registro, Leopoldo foi conduzido ao Presídio Estadual de Lajeado.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foram registrados seis acidentes que resultaram em lesões nos ocupantes

Informações iniciais dão conta de que o jovem estaria se banhando quando sumiu

Feira encerrou na noite do último domingo, dia 18