Giro do Vale / Destaque / Paverama / Polícia

Polícia prende suspeito de matar um, e ferir ao menos seis pessoas em Paverama

Prisão ocorreu quando o acusado se deslocava para apresentar-se na Delegacia de Polícia de Lajeado.

Foi preso no fim da tarde de ontem, terça-feira, dia 21, em Estrela, Júnior Leopoldo (24), conhecido como Sequéla da 8, morador de Teutônia. Ele é o principal suspeito de ter efetuado disparos que resultaram na morte de um homem e outras três pessoas feridas, na madrugada de domingo, dia 19, no interior de Paverama.

O crime ocorreu em uma festa no Salão da Sociedade Esportiva União, na localidade de Boa Esperança. O autor teria brigado com a ex-companheira e sido colocado para fora do local pelos seguranças. Na sequência, voltou armado, disparando a esmo no salão, onde haviam centenas de pessoas. Paulo Roberto dos Santos (35), que não teria nada a ver com a situação, foi atingido e morreu no local.

Na segunda-feira, dia 20, o delegado Juliano Stobbe, atualmente respondendo pela delegacia do município, solicitou a prisão preventiva de Leopoldo, aceita pelo judiciário de Teutônia.

Na tarde de ontem, após denúncia, a Brigada Militar (BM) de Estrela, interceptou um automóvel que saía da Rota do Sol na direção da BR-386, no bairro Boa União. O suspeito estava no veículo, acompanhado de sua advogada. Eles se deslocavam à Delegacia de Lajeado para se apresentar à polícia. Segundo o delegado Stobbe, a advogada inclusive já teria feito contato com a Civil, informando que iria apresentar o seu cliente.

Após o registro, Leopoldo foi conduzido ao Presídio Estadual de Lajeado.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Bandidos tentaram abrir cofre com uso de maçarico.

Foto: Divulgação

Vítima foi rendida por um jovem que fez menção de estar armado

tempo bom

Região terá máxima de 28°C nesta segunda-feira

Foto: Reprodução / RBS TV

Voto popular vai definir o vencedor entre as três entidades tradicionalistas que estão na disputa.