Giro do Vale / Destaque / Paverama / Polícia

Polícia procura atirador que matou um homem e feriu três pessoas em Paverama

Crime ocorreu durante uma festa na madrugada de domingo, dia 19, no interior do município.

Está sendo procurado o indivíduo que efetuou disparos em uma festa, matou um homem e feriu outras três pessoas na madrugada de domingo, dia 19, no interior de Paverama.

Segundo informações repassadas pelo delegado João Alberto Selig, plantonista na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, o crime ocorreu por volta das 2h30, em uma festa no Salão da Sociedade Esportiva União, na localidade de Boa Esperança. O autor teria brigado com a ex-companheira no local, sendo colocado para fora da festa pelos seguranças. Na sequência, ele voltou armado, disparando a esmo no salão, onde havia cerca de 600 pessoas, segundo o delegado.

A vítima, identificada como Paulo Roberto dos Santos (35), morador da localidade de Boa Esperança, não tinha nada a ver com a situação e foi atingida por disparos, morrendo no local.

Conforme registro, dois homens, de 20 e 43 anos, e uma mulher de 19 anos foram feridos por tiros, sendo encaminhados por populares ao Hospital Ouro Branco, em Teutônia. Os homens foram logo liberados e a mulher permaneceu internada mas, a princípio, sem correr riscos. Pelo menos outras quatro pessoas se feriram levemente no momento dos disparos, em função da correria. O autor do homicídio, morador de Teutônia, está identificado é procurado pela polícia.

 

Grupo Independente

Comentários

  1. Anônimo disse:

    Eu fiquei sabendo de uma outra forma a historia do crime

Publicidade

Últimas Notícias

Três indivíduos foram presos na ação conjunta da polícia.

Após registro o homem foi conduzido ao sistema prisional

Vítima levou uma coronhada na cabeça e precisou ser encaminhada ao hospital.

Foi verificada uma marca de frenagem de cerca de 100 metros antes do impacto