Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Geral

Problemas na iluminação pública podem ser relatados no site da prefeitura de Bom Retiro do Sul

Intenção é facilitar o acesso da comunidade aos serviços públicos.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A partir de agora, o bom-retirense que vê a necessidade de troca de lâmpada na iluminação pública, em algum ponto da cidade, pode fazer o requerimento pela internet, no site da prefeitura. O projeto de autoria do vereador João Batista Ferreira (PMDB), foi aprovado em 2013, e agora está sendo posto em prática.

Ciente da importância de facilitar o acesso da comunidade aos serviços públicos, a Administração Municipal, em contato com a empresa responsável pelo seu site oficial, disponibilizou um espaço para que essas requisições fossem feitas.

Clicando no ícone “iluminação pública” o munícipe preenche alguns dados para dar a localização de onde é necessária a troca de lâmpada. O requerimento é entregue à Secretaria Obras, e repassado aos eletricistas. A partir daí, conforme a disposição de material e o cronograma de serviço, as trocas são feitas.

O prefeito Edmilson Busatto diz que tudo o que diminui a distância entre comunidade e poder público é bem-vindo. O vereador se diz satisfeito em ver o seu Projeto de Lei à disposição da comunidade. “Agora, as pessoas não precisam procurar um vereador ou o secretário pessoalmente para pedir a troca de lâmpada, podem, de dentro de casa, requerer a melhoria na iluminação pública do Município” coloca Ferreira.

 

AI Prefeitura

Comentários

  1. maria cristina klock disse:

    Parabéns pela iniciativa.

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Divulgação

Os corpos, que seriam de pai e filho, já estavam em avançado estado de decomposição

Foto: João Vilnei / Divulgação

Defesa Civil concentrou o atendimento aos moradores no ginásio do Corpo de Bombeiros em Santa Maria

Foto: Divulgação

Casa incendiou, mas os bombeiros conseguiram controlar as chamas

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Indivíduo estava com crack, cocaína e maconha