Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Rudibar goleia o Floriano, e chega a liderança nos aspirantes e titulares

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Neste domingo, dia 19, aconteceram as partidas válidas pela primeira rodada do returno do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. O Rudibar é líder nas duas categorias pelos critérios, após aplicar goleadas contra o Floriano tanto nos titulares como nos aspirantes. Quem deixou escapar a liderança foi a Aecosajo que empatou nos titulares jongando fora de casa contra o Grêmio, e nos aspirantes venceu, mas nos critérios fica em segundo.

Titulares

Na categoria titulares, Rudibar e Floriano tiveram um início de partida equilibrado, porém aos poucos os donos da casa foram se achando em campo e dominaram a partida. Em 10 minutos o Rudibar marcou três gols. Pipoca, Jonatas e Fernando foram os autores. Para fechar a goleada ainda foram marcados outros três gols com Jonatas – segundo dele no jogo – Josoel e Saulo fechou o placar com um golaço em um belo chute de fora da área acertando o ângulo da goleira adversária. No final: Rudibar 6×1 Floriano.

A Aecosajo que poderia ter se mantido a frente na tabela caso vencesse, mas encarou o Grêmio da Beira do Rio no Estádio Tia Galanta e não teve vida fácil. Bom para quem foi ao estádio e pode assistir um jogo cheio de gols no empate em 4 a 4. Os gols do Grêmio foram marcados por Alexandre, Bruci, Luciano e Carijé. Para a Aecosajo anotaram Brilha, Airton, Gustavo e Luciano (contra).

Com os resultados da rodada o Rudibar empata em pontos com a Aecosajo, mas assume a liderança pelos critérios de desempate. O Grêmio sobe uma posição e deixa a lanterna para o Floriano.

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Atacante Dedé mais uma vez foi um dos destaques da equipe do Rudibar. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale)

Aspirantes

Na categoria aspirantes o Rudibar também goleou o Floriano. Os donos da casa aplicaram 7 a 2 no adversário. Os gols do Rudibar foram marcados por Dadá (2), Dedé (2), Gustavo, Dênis e Vinícius. Os dois gols do Floriano saíram dos pés de Douglas Portz.

A Aecosajo aplicou 4 a 1 no Grêmio. Os gols dos visitantes foram de Luís, Daniel, Murilo e Isaias. O gol de honra do Grêmio foi marcado por Gildo.

Nessa categoria o Rudibar também assume a liderança pelos critérios de desempate. O Grêmio permanece na quarta colocação e o Floriano caiu de segundo para terceiro colocado.

Classificação Titulares:
1º – Rudibar ( 7 )
2º – Aecosajo ( 7 )
3º – Palmeiras ( 4 )
4º – Grêmio ( 2 )
5º – Floriano ( 1 )

Classificação Aspirantes:
1º – Rudibar ( 9 )
2º – Aecosajo ( 9 )
3º – Floriano ( 6 )
4º – Grêmio ( 0 )
5º – Palmeiras ( 0 )

Segundo Turno:
26/03/2017 – Floriano x Grêmio e Aecosajo x Palmeiras – Rudibar folga.
02/04/2017 – Grêmio x Rudibar e Palmeiras x Floriano – Aecosajo folga.
09/04/2017 – Floriano x Aecosajo e Palmeiras x Rudibar – Grêmio folga.
23/04/2017 – Palmeiras x Grêmio e Aecosajo x Rudibar – Floriano folga.
30/04/2017 – Floriano x Rudibar e Aecosajo x Grêmio – Palmeiras folga.
07/04/2017 – Grêmio x Palmeiras e Rudibar x Aecosajo – Floriano folga.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também