Giro do Vale / Destaque / Lajeado / Polícia

Tio e sobrinho são mortos a tiros no bairro São Cristóvão em Lajeado

Uma das vítimas identificou dois dos assassinos, e teria comunicado a polícia antes de morrer.

Tio e sobrinho foram mortos a tiros dentro de casa em Lajeado, por volta das 23h do domingo, dia 12. Segundo a Polícia Civil, Adenilson Paza (33), e Éderson Tiago Paza (24), tiveram a casa que moravam invadida por três criminosos, que atiraram várias vezes.

Adenilson chegou a ser socorrido com vida, mas morreu em atendimento no hospital. Ferido, ele ainda conseguiu informar aos policiais militares a identificação de dois dos executores. Ele afirmou que eram homens que já o conheciam, e com quem teve um recente desentendimento.

A Polícia Civil ainda não tem a confirmação do que motivou o crime. No entanto, é apurada a possibilidade de os assassinos serem ligados ao tráfico de drogas. Eles acusavam tio e sobrinho pelo furto de um rádio ocorrido no bairro.

A Brigada Militar fez buscas na região da Rua Salzano Vieira da Cunha, onde o crime foi registrado, mas não encontrou os bandidos.

 

Rádio Gaúcha

Comentários

  1. Andrieli Pasa disse:

    DOI muito perde um parente , imagina dois uma vez só , isso ta dkendo muito aqui , ninguém e perfeito mais não precisa morrer assim dessa forma , quem vai me abraça e me chama de nenê ? Que vai Me da um carinho um abraço?! #AmoVoces #SaudadesEternas

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Divulgação

Atleta de Lajeado afirma ter sido chamado de macaco pela mãe de um dos jogadores do time adversário.

Foto: Divulgação

Relógios devem ser adiantados em uma hora a partir do dia 15 de outubro nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste.

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale

Nos aspirantes, vitória do Estudiantes sobre o Rudibar.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Bandidos tentaram abrir cofre com uso de maçarico.