Giro do Vale / Destaque / Lajeado / Polícia

Tio e sobrinho são mortos a tiros no bairro São Cristóvão em Lajeado

Uma das vítimas identificou dois dos assassinos, e teria comunicado a polícia antes de morrer.

Tio e sobrinho foram mortos a tiros dentro de casa em Lajeado, por volta das 23h do domingo, dia 12. Segundo a Polícia Civil, Adenilson Paza (33), e Éderson Tiago Paza (24), tiveram a casa que moravam invadida por três criminosos, que atiraram várias vezes.

Adenilson chegou a ser socorrido com vida, mas morreu em atendimento no hospital. Ferido, ele ainda conseguiu informar aos policiais militares a identificação de dois dos executores. Ele afirmou que eram homens que já o conheciam, e com quem teve um recente desentendimento.

A Polícia Civil ainda não tem a confirmação do que motivou o crime. No entanto, é apurada a possibilidade de os assassinos serem ligados ao tráfico de drogas. Eles acusavam tio e sobrinho pelo furto de um rádio ocorrido no bairro.

A Brigada Militar fez buscas na região da Rua Salzano Vieira da Cunha, onde o crime foi registrado, mas não encontrou os bandidos.

 

Rádio Gaúcha

Comentários

  1. Andrieli Pasa disse:

    DOI muito perde um parente , imagina dois uma vez só , isso ta dkendo muito aqui , ninguém e perfeito mais não precisa morrer assim dessa forma , quem vai me abraça e me chama de nenê ? Que vai Me da um carinho um abraço?! #AmoVoces #SaudadesEternas

Publicidade

Últimas Notícias

Material estava em tonéis, e foi levado em ação que durou cerca de 5 minutos.

O suspeito, que já foi três vezes preso por furto em pouco mais de um mês, estava no interior do carro.

Veículo estava abandonado em uma rua do Bairro Pinheiros.

Decisões no mês de agosto fazem comissão técnica pensar em preservar jogadores importantes.