Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Tio e sobrinho são mortos a tiros no bairro São Cristóvão em Lajeado

Tio e sobrinho foram mortos a tiros dentro de casa em Lajeado, por volta das 23h do domingo, dia 12. Segundo a Polícia Civil, Adenilson Paza (33), e Éderson Tiago Paza (24), tiveram a casa que moravam invadida por três criminosos, que atiraram várias vezes.

Adenilson chegou a ser socorrido com vida, mas morreu em atendimento no hospital. Ferido, ele ainda conseguiu informar aos policiais militares a identificação de dois dos executores. Ele afirmou que eram homens que já o conheciam, e com quem teve um recente desentendimento.

A Polícia Civil ainda não tem a confirmação do que motivou o crime. No entanto, é apurada a possibilidade de os assassinos serem ligados ao tráfico de drogas. Eles acusavam tio e sobrinho pelo furto de um rádio ocorrido no bairro.

A Brigada Militar fez buscas na região da Rua Salzano Vieira da Cunha, onde o crime foi registrado, mas não encontrou os bandidos.

 

Rádio Gaúcha

Compartilhe:

Comentários

  • Andrieli Pasa
    13 março, 2017

    DOI muito perde um parente , imagina dois uma vez só , isso ta dkendo muito aqui , ninguém e perfeito mais não precisa morrer assim dessa forma , quem vai me abraça e me chama de nenê ? Que vai Me da um carinho um abraço?! #AmoVoces #SaudadesEternas

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também