Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Um é preso, e mais de 40 Kg de maconha são apreendidos na BR-386 em Paverama

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

Mais de 40 kg de maconha foram apreendidos por volta das 13h desta quinta-feira, dia 23, na BR-386, em Paverama. O Serviço de Inteligência da Agencia Regional de Porto Alegre, juntamente com o Batalhão do BOE e Batalhão Aéreo da Brigada Militar (BM), após cerca de dois meses de investigação, realizaram a prisão de um homem de 25 anos, morador de Novo Hamburgo. O jovem ocupava uma ônibus que tinha como destino a região metropolitana.

Trinta policiais com a utilização de cinco viaturas e um helicóptero interceptaram o coletivo que seguia no sentido interior – capital, no km 373 da rodovia, em frente ao Posto Rosinha. No bagageiro do veículo, em uma mala, de propriedade do preso, foram encontrados 42 tijolos de maconha, cada um pesando pouco mais de 1kg. O material havia saído de Guaíra no Paraná e tinha como destino o município de São Leopoldo no Rio Grande do Sul.

O preso, que não tinha antecedentes, e que estaria apenas transportando a droga, assim como o material apreendido, foram encaminhados até a Polícia Federal, em Porto Alegre. Posteriormente o homem deve ser recolhido ao sistema prisional.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também