Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Adolescente é apreendido por tráfico pela segunda vez em dois dias em Bom Retiro do Sul

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

Um menor de 17 anos foi apreendido duas vezes em dois dias por tráfico de drogas, em Bom Retiro do Sul. Segundo a Brigada Militar, por volta das 19h15 desta quarta-feira, dia 12, o adolescente de iniciais F.R.S., de 17 anos, foi abordado na praça do bairro São Jorge, mesmo local onde foi flagrado na tarde de terça-feira, dia 11. Nesta oportunidade os policiais encontraram com o jovem 48 pedras de crack (5,1g), 7 tabletes de maconha (12g) e um cigarro de maconha.

Conforme registro feito na Polícia Civil, na terça-feira o Ministério Público de Estrela já tinha representado pela internação do adolescente infrator à Fase, a qual não foi deferida.

Com essa nova apreensão por tráfico de drogas, o menor foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, de onde desta vez, seria internado na Fase, em Porto Alegre.

 

Giro do Vale

 

 

Compartilhe:

Comentários

  • Anônimo
    13 abril, 2017

    Este ai os comcorente dele matam logo

  • jane
    13 abril, 2017

    desafio todos os vereadores.prefeito.vice.enfim todo poder público de BRS TODOS.a ajudar se empenhar se unir….para salvar os jovens .adolescentes.internar.tirar das ruas. porque a coisa ta feia.e se não fizermos nada.como vai ficar???????

  • anonimo
    13 abril, 2017

    por favor….façam alguma coisa…urgente

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também