Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Amador bom-retirense pode definir classificados para a semi neste domingo

Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale / Arquivo

Grêmio precisa vencer e torcer por resultado paralelo para seguir vivo na competição. (Foto: Juliano Beppler / Giro do Vale / Arquivo)

Neste domingo, dia 30, acontece a penúltima rodada da fase classificatória do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Bom Retiro do Sul. Os jogos podem definir os classificados para a fase semifinal do certame.

Na localidade de Pinhal, o Floriano recebe a equipe do Rudibar. O confronto no Estádio Theodoro Manoel da Silva tem grade importância para os donos da casa. Em caso de vitória sobre o Rudibar nos titulares, o Floriano pode garantir sua classificação de acordo com o que aconteça no confronto da tarde.

A Aecosajo recebe o Grêmio da Beira do Rio no Estádio do Rochedo. O Tricolor tem tarefa difícil. Precisa vencer o jogo para seguir vivo até a última rodada. Vitória da Aecosajo combinada com vitória do Floriano, elimina a equipe da Beira do Rio.

O Rudibar joga pela manutenção da liderança, e a Aecosajo – segunda colocada –  tenta a vitória para se reaproximar do líder.

No momento já estão com classificação garantida Rudibar, Aecosajo e Palmeiras.

Nos aspirantes o a briga pela última vaga à próxima fase, está entre Grêmio e Palmeiras. O Tricolor entra em campo neste domingo precisando vencer e fazer saldo. Na última rodada tem confronto direto com o Palmeiras e precisaria também vencer por um largo escore, o que deixa a situação bem complicada para uma possível classificação.

Garantidos mesmo na “fase quente” estão Rudibar, Aecosajo e Floriano.

Confira a classificação do campeonato

Classificação Titulares:
1º – Rudibar ( 16 )
2º – Aecosajo ( 11 )
3º – Palmeiras ( 10 )
4º – Floriano ( 5 )
5º – Grêmio ( 2 )

Classificação Aspirantes:
1º – Rudibar ( 18 )
2º – Aecosajo ( 15 )
3º – Floriano ( 9 )
4º – Palmeiras ( 6 )
5º – Grêmio ( 0 )

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também