Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

BM de Bom Retiro do Sul apreende menor pela terceira vez em menos de 15 dias

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

A Brigada Militar (BM) de Bom Retiro do Sul realizou a terceira apreensão de um menor, por tráfico de drogas, em menos de 15 dias.

Durante patrulhamento na noite desta sexta-feira, dia 28, por volta das 22h50 a guarnição da PATAMO da BM avistou o menor de iniciais J.W.S. (17) nas proximidades da praça do bairro São Jorge, ponto onde já havia sido flagrado nas outras oportunidades.

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

Em revista pessoal os policiais encontraram com o adolescente 23 pedras de crack (4g), um invólucro de maconha (4g) e R$ 46,00 em dinheiro.

O menor foi levado ao hospital onde realizou exame de corpo de delito, na sequência foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. Segundo a BM, desta vez foi pedida sua internação na FASE.

Reincidente

O adolescente foi flagrado outras duas vezes num intervalo de menos de duas semanas. Nos dias 16 e 24 desse mês a PATAMO já flagrou o jovem com quantidades significativas de drogas na praça do bairro São Jorge. O local vem sendo utilizado com frequência para o tráfico de drogas, e a BM tem intensificado ações nessa região tentando inibir o comércio de entorpecentes.

 

Giro do Vale

Compartilhe:

Comentários

  • Anônimo
    30 abril, 2017

    3 vezes, pode pedir música no fantástico.

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também