Giro do Vale / Lajeado / Polícia

BM prende cinco por tráfico de drogas em Lajeado

Ação aconteceu após fuga dos suspeitos de blitz da Operação Balada Segura.

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

A fuga de um motociclista de abordagem durante Operação Balada Segura, em Lajeado, acabou resultando na prisão de cinco indivíduos por tráfico com drogas, por volta das 20h desta quarta-feira, dia 12.

De acordo com a Brigada Militar (BM), o condutor de uma motoneta Biz fugiu da barreira, realizada pelo Departamento de Trânsito e BM, sendo acompanhado por guarnições da Brigada pelo bairro Moinhos. A moto entrou na garagem de uma casa na rua Vasco da Gama.

O condutor da moto estava com uma mochila contendo vários cigarros estrangeiros e outros nacionais e sem procedência. No local, também estavam outros quatro homens em uma mesa, aparentando estarem realizando o fracionamento de maconha.

Nesta mesa, foram encontrados cerca de 300 g de maconha, balança de precisão, materiais para embalar drogas, R$ 533 em dinheiro e uma caixa com vários maços de cigarros estrangeiros.

Os cinco foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), em em seguida recolhidos ao Presídio Estadual de Lajeado.

 

Grupo Independente

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Material estava em tonéis, e foi levado em ação que durou cerca de 5 minutos.

O suspeito, que já foi três vezes preso por furto em pouco mais de um mês, estava no interior do carro.

Veículo estava abandonado em uma rua do Bairro Pinheiros.

Decisões no mês de agosto fazem comissão técnica pensar em preservar jogadores importantes.