Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Polícia

BM volta a apreender menores por tráfico de drogas em Bom Retiro do Sul

Jovens foram flagrados na praça do Bairro São Jorge, conhecido ponto utilizado para o tráfico.

Fotos: Divulgação / Brigada Militar

Fotos: Divulgação / Brigada Militar

No final da tarde deste domingo, dia 16, a Brigada Militar (BM) de Bom Retiro do Sul recebeu informação anônima, de que havia um indivíduo realizando a venda de drogas na praça do bairro São Jorge.

Ao chegar ao local a guarnição flagrou os menores de iniciais C.H.B. (16) e J.W.S. (17) e com eles 64 pedras de crack que estavam guardadas dentro de uma carteira de cigarro.

A apreensão dos adolescentes ocorreu na mesma praça onde nesta semana, um outro menor foi apreendido duas vezes por tráfico de drogas. Na segunda apreensão ele acabou sendo encaminhado à FASE.

Os dois menores flagrados neste domingo, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. Ambos entregues a seus responsáveis e liberados.

 

Giro do Vale

 

 

Comentários

  1. anonimo disse:

    poder público ..mãos a obra..vereadores vamos ka…fazer alguma coisa para terminar com as drogas aqui.jovens estão se perdemdo.não é so receber bom salário.vamos logo sem demora

  2. Anônimo disse:

    Tem q jogar eses FDP na cadeia pra ver se aprendem na marra virando mulherzinha lá dentro a brigada devia cagar a pau mas não faz nada prefeitura vamos se mexer e botar esses vagabundos pra fora dá cidade!!!!!!

Publicidade

Últimas Notícias

Vinte e dois anos depois, o clube gaúcho tem nova chance de reconquistar o planeta.

Indivíduo acabou sendo liberado por falta de vagas no presídio.

Dois foram enquadrados por furto e um por receptação.

O sinistro ocorreu na vegetação nas imediações da alça de acesso ao Porto de Estrela, no sentido interior – capital.