Giro do Vale / Geral

Bom Retiro do Sul terá Festa do Trabalhador dia 1º de maio

CTG Querência da Amizade organiza a segunda edição do evento.

No dia 1º de maio acontecerá em Bom Retiro do Sul a segunda edição da Festado Trabalhador. A programação está sendo organizada pelo grupo da Invernada Adulta do CTG Querência da Amizade. O evento ocorrerá na sede do CTG, contando com programação artística e cultural.

A Festa do Trabalhador iniciará pela manhã, com mateada, celebração ecumênica e apresentação da Orquestra Municipal. Ao meio dia, será servido um almoço. Durante a tarde as atividades continuarão com o sorteio de brindes e baile com a Banda Trio Canarinhos do Sul. Haverá também apresentações artísticas das invernadas do CTG ao longo do dia. Também serão instalados brinquedos infláveis no pátio do CTG para as crianças.

Ainda haverá espaço para a Liga de Combate ao Câncer, artesãos do município, e outras entidades exporem seus trabalhos.

Delci Klunk, uma das organizadoras, destaca que na edição deste ano, haverá um maior envolvimento com diversas empresas e entidades do município. “Temos neste ano a parceria da ACIAB, da administração municipal e de outras entidades. Teremos um dia de atrações com caráter tradicionalista, engajada com a valorização do trabalhador, que comemora o seu dia”, destacou.

Cartões para o almoço
Os cartões para o almoço estão sendo vendidos antecipadamente ao valor de R$ 22,00 e podem ser adquiridos na ACIAB, D’Rose Modas, Agropecuária do Moroso, no CTG Querência da Amizade e com os integrantes da invernada adulta.

 

Giro do Vale

 

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Foto: Ricardo Duarte / Inter / Divulgação

Fora de casa, time colorado ficou no 0 a 0 com a equipe mineira, mas segue líder.

Foto: Juliano Beppler da Silva / Giro do Vale

Temperatura segue em elevação pelo Estado e pode chegar a 35°C em Santa Rosa

Foto: Divulgação

Lance mínimo para adquirir 70% da estrutura é de R$ 45 milhões