Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 29 de março de 2024

Brigada Militar prende quatro por receptação de roupas roubadas em Lajeado

Foto: Divulgação / BM

Foto: Divulgação / BM

Dois homens e duas mulheres foram presos pela Brigada Militar (BM) de Lajeado, no início da madrugada desta sexta-feira, dia 7, no bairro Conventos, acusados de receptação de roupas roubadas.

Uma denúncia de que os suspeitos estariam naquele bairro levou a guarnição até uma residência na rua Carlos Fernando Werner. Um homem correu para o interior da moradia e, no local, estavam duas mulheres e uma adolescente mexendo em um montante de peças de roupa.

O material tinha sido roubado de uma loja de confecção na quarta-feira, dia 5, no bairro Florestal. Os detidos ainda relataram que outras peças estavam na casa de outro indivíduo, igualmente preso. Os objetos deste local também foram recuperados. Outros materiais sem procedência foram apreendidos pela BM.

Foram autuados em flagrante na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado Edimilson Miranda da Silva Júnior, Márcio Alan da Silva, Malu Marques de Freitas e Gabriela Gomes Padilha. A adolescente entrou como testemunha na ocorrência. Os dois homens e duas mulheres foram conduzidos ao sistema prisional. Há suspeita de que os detidos possam ter envolvimento em roubos praticados na região de Lajeado.

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também