Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Brigada Militar prende trio de estelionatários em Lajeado

A Brigada Militar (BM), prendeu três pessoas suspeitas de estelionato, nesta sexta-feira, dia 28, no Centro de Lajeado. Por volta das 16h30, o gerente de uma loja de eletrodomésticos, situada na rua Júlio de Castilhos, acionou os militares, após uma mulher tentar abrir crediário usando documentos falsos. Durante as buscas, a guarnição localizou a suspeita em outra loja na mesma rua.

Ela foi levada à Delegacia de Polícia, onde afirmou comprado a carteira de identidade falsificada no camelódromo de Porto Alegre. No decorrer do depoimento, a mulher recebeu ligação em seu celular, informando que estava sendo aguardada por comparsas no centro da cidade. A Polícia Civil foi até o local combinado e flagrou um casal em um Celta.

A dupla também foi conduzida para a Delegacia. Dentro de veículo foram apreendidos diversos produtos  suspeitos, entre eles, oito smarphones, chips de celular, uma bolsa e documentos. Foram autuados em flagrante Marlize Barros Pereira (29), Nilton Ferreira da Rosa (49), ambos de Viamão, e Suzy Mara da Silva Medeiros (25), moradora de Porto Alegre. Após registro, o trio foi recolhido ao presídio.

 

Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também