Giro do Vale / Bom Retiro do Sul / Geral

Comunidade pode esclarecer dúvidas sobre o PAC 2, todas as quintas, na ESF

Profissionais e vice-prefeito se colocam à disposição para conversarem com os munícipes sobre o programa.

Ciceri (e), e equipe realizam o atendimento a comunidade. (Foto: Lautenir Azevedo Junior / Divulgação)

Ciceri (e), e equipe realizam o atendimento a comunidade. (Foto: Lautenir Azevedo Junior / Divulgação)

Nas quintas-feiras, das 17h às 19h, a assistente social Camila Oliveira, a estagiária da empresa CoopSul Angélica Nascimento, e o vice-prefeito Eder Eduardo Müller Ciceri ficam à disposição da comunidade, na ESF do Bairro São Francisco, para fazerem esclarecimentos acerca do PAC 2.

O programa, além do asfalto que foi concluído há alguns anos, prevê ainda a construção de uma nova sede para a Associação dos Moradores, um barracão para a Escola de Samba Inhandava, uma praça, 45 moradias novas e 90 reformas em casas de moradores do Bairro São Francisco.

Em paralelo às obras que estão acontecendo, a empresa CoopSul fazia o estudo técnico e social com a comunidade do Bairro. A assistente social Camila diz que esse momento no qual a comunidade pode buscar por informação é fundamental dentro do Programa, visto que inclui os moradores ao andamento do processo. O vice-prefeito Eder Ciceri afirma que ouvir as pessoas e conversar com elas sobre o PAC é importante porque a sequência do Programa vai fazer mudanças em suas vidas e, por este motivo, segundo Ciceri, é dever do Poder Público fazer esclarecimentos.

 

AI Prefeitura

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Time colorado joga pelo empate fora de casa nesta primeira fase.

Uma terceira vítima foi encaminhada ao hospital e não corre risco de morte.

Por motivos desconhecidos um Astra, que seguia em direção a Arroio do Meio, teria invadido a pista contrária e colidido de frente com a Saveiro.

Homem que arremessou objetos para o interior do pátio do presídio, chegou a disparar um tiro contra um policial.