Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 28 de março de 2024

Comunidade pode esclarecer dúvidas sobre o PAC 2, todas as quintas, na ESF

Ciceri (e), e equipe realizam o atendimento a comunidade. (Foto: Lautenir Azevedo Junior / Divulgação)

Ciceri (e), e equipe realizam o atendimento a comunidade. (Foto: Lautenir Azevedo Junior / Divulgação)

Nas quintas-feiras, das 17h às 19h, a assistente social Camila Oliveira, a estagiária da empresa CoopSul Angélica Nascimento, e o vice-prefeito Eder Eduardo Müller Ciceri ficam à disposição da comunidade, na ESF do Bairro São Francisco, para fazerem esclarecimentos acerca do PAC 2.

O programa, além do asfalto que foi concluído há alguns anos, prevê ainda a construção de uma nova sede para a Associação dos Moradores, um barracão para a Escola de Samba Inhandava, uma praça, 45 moradias novas e 90 reformas em casas de moradores do Bairro São Francisco.

Em paralelo às obras que estão acontecendo, a empresa CoopSul fazia o estudo técnico e social com a comunidade do Bairro. A assistente social Camila diz que esse momento no qual a comunidade pode buscar por informação é fundamental dentro do Programa, visto que inclui os moradores ao andamento do processo. O vice-prefeito Eder Ciceri afirma que ouvir as pessoas e conversar com elas sobre o PAC é importante porque a sequência do Programa vai fazer mudanças em suas vidas e, por este motivo, segundo Ciceri, é dever do Poder Público fazer esclarecimentos.

 

AI Prefeitura

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também