Giro do Vale

Giro do Vale

sábado, 20 de abril de 2024

Duas motocicletas recuperadas nas últimas horas pela BM de Bom Retiro do Sul

Duas motocicletas foram recuperadas nas últimas horas pela Brigada Militar (BM) de Bom Retiro do Sul. O primeiro caso ocorreu por volta do meio dia desta sexta-feira, dia 31, no bairro São João.

Após denúncia anônima, foi encontrada, nos fundos de uma residência, na rua José Luís Gerhardt, uma Twister, verde, placa de Lajeado. O veículo havia sido furtado nesta quinta-feira, dia 30, na localidade de Mariante, interior de Venâncio Aires. Na residência, onde foi encontrada, havia apenas uma senhora de 80 anos, que disse não saber quem deixou a moto no local.

Uma peça havia sido removida do veículo, mas localizada junto do mesmo. Já por volta das 23h40, o proprietário percebeu o sumiço de sua Suzuki Intruder, preta, placa de Lajeado, que havia deixado estacionada em frete a um estabelecimento comercial, na rua Arlindo da Silva, no bairro Laranjeiras.

A guarnição fez buscas, e cerca de meia hora depois, localizou o veículo escondido em meio a um matagal, na mesma rua. Ambos veículos foram removidos ao depósito judicial.

 

Giro do Vale / Grupo Independente

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também