Giro do Vale

Giro do Vale

quinta-feira, 25 de abril de 2024

Edílson, Léo Moura e Bolaños na realizam trabalho físico com os titulares

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Sem nenhum treinamento com o grupo principal, pelo menos aberto para a imprensa, o Grêmio encerrou na manhã desta terça-feira a preparação em Porto Alegre para o confronto contra o Guaraní, do Paraguai, em Assunção. Na atividade, Renato Porataluppi fechou a primeira parte e, quando abriu, Edílson, Léo Moura e Bolaños não trabalhavam com os titulares.

O trio apenas correu ao redor dos gramados do CT do Luiz Carvalho. Os reservas, quando foi aberta a atividade, faziam minijogos onde só podiam tocar duas vezes na bola. Até o momento, a assessoria de imprensa do clube não informou se os três titulares que ficaram no vestiário e se irão viajar para o Paraguai. Se forem confirmados, a tendência é de repetição de time na quinta-feira.

Desta forma, o Grêmio terá a seguinte escalação: Grohe; Edilson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon, Ramiro, Léo Moura e Bolaños; Luan e Pedro Rocha. A viagem da delegação para Assunção ocorre às 23h desta terça-feira. O jogo está marcado para quinta-feira, às 19h30min, no estádio Defensores del Chaco.

 

Correio do Povo

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também