Giro do Vale / Esporte / Grêmio

Edílson, Léo Moura e Bolaños na realizam trabalho físico com os titulares

Primeira parte do treinamento do Grêmio foi fechado para a imprensa.

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Sem nenhum treinamento com o grupo principal, pelo menos aberto para a imprensa, o Grêmio encerrou na manhã desta terça-feira a preparação em Porto Alegre para o confronto contra o Guaraní, do Paraguai, em Assunção. Na atividade, Renato Porataluppi fechou a primeira parte e, quando abriu, Edílson, Léo Moura e Bolaños não trabalhavam com os titulares.

O trio apenas correu ao redor dos gramados do CT do Luiz Carvalho. Os reservas, quando foi aberta a atividade, faziam minijogos onde só podiam tocar duas vezes na bola. Até o momento, a assessoria de imprensa do clube não informou se os três titulares que ficaram no vestiário e se irão viajar para o Paraguai. Se forem confirmados, a tendência é de repetição de time na quinta-feira.

Desta forma, o Grêmio terá a seguinte escalação: Grohe; Edilson, Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon, Ramiro, Léo Moura e Bolaños; Luan e Pedro Rocha. A viagem da delegação para Assunção ocorre às 23h desta terça-feira. O jogo está marcado para quinta-feira, às 19h30min, no estádio Defensores del Chaco.

 

Correio do Povo

Ainda não há comentários

Publicidade

Últimas Notícias

Três pessoas teriam sofrido ferimentos, mas sem gravidade.

Bando fez cordão humano com vítimas.

Alunas aprendem noções iniciais de informática, manuseio do mouse e teclado, editor de textos, internet e e-mail.

O recurso foi destinado pelo Deputado Federal Covatti Filho (PP) por solicitação da executiva municipal do partido.