Giro do Vale

Giro do Vale

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Hospital de Caridade Sant’Ana realizou primeiras cirurgias de urologia

Foto: Divulgação

O Dr. Gustavo atende no HCSA sempre às quartas-feiras à tarde. (Foto: Divulgação)

No último dia 19 de abril, o Hospital de Caridade Sant’Ana (HCSA), de Bom Retiro do Sul, realizou as primeiras cirurgias de Urologia em suas dependências. Os procedimentos foram realizados pelo médico urologista Gustavo Fiedler, e equipe.

O primeiro procedimento foi uma cirurgia de próstata. A segunda, uma cirurgia de Ureterorrenolitotripsia. Ambas as cirurgias foram de alta complexidade, com ótimos resultados para os pacientes.

A diretora do HCSA Simone Diedrich destaca mais essa especialização que a casa de saúde oferece para a comunidade. “Sempre buscamos atender as necessidades das pessoas e lhes oferecer novos serviços e excelentes profissionais. Com mais esta opção cirúrgica do HCSA, os pacientes tem em Bom Retiro do Sul uma ótima opção para tratar de problemas urológicos em geral”, destacou Simone.

O Dr. Gustavo atende no HCSA sempre às quartas-feiras à tarde. Ele atende por convênios, pelo Amigo do Hospital, Sindicato, entre outros. Marcação de consultas e informações pode ser obtida pelo telefone (51) 3766-1244.

 

AI HCSA

Compartilhe:

Ainda não há comentários

Os comentários estão fechados no momento.

Leia também